Neymar rebola com Anitta e chama atenção de cabelo bicolor no TikTok. Vídeo!
Publicado em 27 de agosto de 2020 08:10
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Anitta e Neymar se arriscaram na coreografia de 'Dream Girl', sucesso em remix de Ir Sais e Rauw Alejandro, nesta quarta-feira (26). Recém-chegado em Ibiza, na Espanha, o jogador do PSG mostrou gingado e também chamou atenção ao surgir de cabelo bicolor em noite de diversão com a cantora
Anitta e Neymar dançam juntos em Ibiza, na Espanha
Anitta e Neymar curtirma karaokê e dançaram no TikTok nesta quarta-feira, 26 de agosto de 2020
Anitta e Neymar já viveram affair no Carnaval de 2019
Anitta legenda vídeo com Neymar: 'Pai tá online, a patroa tá online'
Neymar está de férias após fim da Champions League
Neymar está curtindo férias com a família
Anitta chegou a Espanha e se divertiu com amigos jogadores de futebol
Anitta e Neymar tiveram encontro revelado por amigo da dupla
Veja + após o anúncio

Anitta e Neymar curtiram a primeira noite juntos em Ibiza. Na quarta-feira (26), um amigo da dupla entregou o reencontro ao compartilhar uma foto com cada um deles, usando a mesma roupa, mas logo depois os famosos publicaram o primeiro registro juntos: cantando no karaokê. A ocasião foi animada e eles gravaram vídeo rebolando "Dream Girl", um dos hits e coreografia de maior sucesso do TikTok. "Só quem tem a ginga. Patrão tá online e patroa tá online", legendou a cantora. O atacante do PSG chamou atenção ainda pelo look estiloso e cabelo bicolor.

Anitta afasta rumor de affair com jogador de 19 anos

Há uma semana na Espanha, Anitta fez mais de 5 novas tatuagens espalhadas pelo corpo e levantou rumores de affair com o jogador Rodrigo Guth depois de aparecer em alguns registros na companhia do jovem, de 19 anos. Em seu Stories, a poderosa negou envolvimento com o atleta e contou que está tentando arrumar pretendentes para o novo amigo. "Agora que vocês sabem a resposta, mandem seu currículo que estou analisando e encaminhando de acordo com o mapa astral. Os que eu acredito que vai dar certo eu encaminho para o departamento", declarou. Ao saber dos ciúmes da irmã do rapaz, a funkeira tranquilizou: "Não fica com ciúmes que eu to cuidando direitinho e estou selecionando a galera. Faço toda uma entrevista antes. Meu filho, seu irmão, estou cuidando direitinho. Tem que passar por mim antes".

Neymar é vice na Champions League e ganha carinho na web

Neymar está de férias após fim da Champions League. O Paris Saint-Germain foi derrotado na final por 1x0 contra o Bayern de Munique, mas o jogador foi aclamado pelos internautas nas redes sociais pelo seu desempenho e raça em campo. A influenciadora Rafaella Santos fez uma homenagem emocionante ao irmão. "Meu amor, você é nosso amor, o melhor de todos, eu tenho orgulho de ser sua irmã, amiga e fã! Você pra mim é exemplo de ser humano incrível, Deus sabe de todas as coisas e nós que conhecemos a palavra sabemos muito bem disso, não deu hoje, mas amanhã vai dar!", começou ela.

Irmã de Neymar, Rafaella Santos faz homenagem. Veja!

Rafaella Santos continuou seu discurso na web exaltando as qualidades de Neymar: "Eu creio em você, creio no seu potencial e no homem que você é, porque eu digo com todas as palavras: você é o homem que eu pediria a Deus, por ter um caráter lindo, humilde e simples. Você é tudo o que eu pedi pra Deus, e eu sou tudo o que você pediu. Sempre digo: 'eu por você e você por mim'. Eu sou apaixonada pelo seu futebol e olha que eu não entendo, mas não existe nenhum jogador como você, falo como fã e pessoa!".

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Anitta Vídeos Viagem Dança
Sobre o mesmo tema
Neymar vê sua fama virar poeira após vídeo de Mavie viralizar e web reagir: 'Mais forte que o do pai'
Neymar vê sua fama virar poeira após vídeo de Mavie viralizar e web reagir: 'Mais forte que o do pai'
9 de janeiro de 2024
'BBB 24': Yasmin Brunet chama Vanessa Lopes para conversar sobre polêmica de Gabriel Medina em 1º vídeo do reality!
'BBB 24': Yasmin Brunet chama Vanessa Lopes para conversar sobre polêmica de Gabriel Medina em 1º vídeo do reality!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Andressa Urach grava novo pornô grupal com MC Pipokinha e Belle Belinha, usa o nome de Deus e gera polêmica: 'Apocalipse chegando'
Andressa Urach grava novo pornô grupal com MC Pipokinha e Belle Belinha, usa o nome de Deus e gera polêmica: 'Apocalipse chegando'
1 de fevereiro de 2024
Expulsão de Wanessa Camargo do 'BBB 24' foi ARMADA? Vídeo da cantora dentro do reality levanta fortes suspeitas. Veja!
Expulsão de Wanessa Camargo do 'BBB 24' foi ARMADA? Vídeo da cantora dentro do reality levanta fortes suspeitas. Veja!
3 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias