Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Neymar chora derrota do PSG e faz foto com o filho em aniversário: '9 aninhos'

Neymar foi às lágrimas com a derrota do Paris Saint-Germain na final história contra o Bayern de Munique pela Champions League, que aconteceu em Portugal, neste domingo (23). Após jogo, o atacante do PSG reencontrou Davi Lucca e comemorou o aniversário de 9 anos do filho

A derrota do Paris Saint-Germain na final da Champions League pesou para Neymar. Após perder de 1x0 para o Bayern de Munique, neste domingo (23), o atacante do time parisiense foi às lágrimas e desabafou com um versículo de 2 Timóteo 4:7. "Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé", disse, com foto chorando no Instagram. "Perder faz parte do esporte, tentamos de tudo, lutamos até o final. Obrigado pelo apoio e carinho de cada um de vocês", completou pelo Twitter, parabenizando os campeões: "Parabéns ao Bayern".

Marília Mendonça homenageia Neymar: 'Brasil te ama'

Empolgada antes do jogo, Marília Mendonça se reuniu com um time de famosos que mandaram mensagem de apoio ao atleta. "O Brasil te ama e tem muito orgulho de você", afirmou. Momentos antes de entrar no Estádio da Luz, em Portugal, Neymar havia mobilizado uma legião de fãs pelo cabelo estilo moicano, óculos juliet e música em sua caixinha de som. A canção da vez foi "Só Love", sucesso dos anos 90 de Claudinho e Bucheca.

Famosos mandam mensagem de apoio para Neymar

Maisa Silva, Ludmilla, Gabriel Medina, Wesley Safadão, Léo Picon, o cantor Gaab, Giovanna Lancellotti, Pedro Scooby e mais artistas enviaram recados na rede social de Neymar. "Tudo passa", escreveu o surfista de ondas gigantes, fazendo referência à tatuagem que o jogador de futebol tem no pescoço. "Jogo muito duro! No detalhe. Mês que vem tem mais, vamos que vamos", encorajou Tiago Leifert . "Parabéns, meu irmão. Arrebentou", elogiou João Vicente de Castro. Rafaela Porto, participante do "De Férias com o Ex - Celebs" e apontada como seu affair no Carnaval no ano passado, também deixou mensagem: "Independente de tudo, foi foda! Representou".

Neymar comemora 9 anos do filho: 'Parabéns, meu amor'

Neymar reencontrou o filho em Portugal. Após jogo, o atleta compartilhou um novo clique dando um beijo em Davi Lucca, enquanto o menino segurava - contente- a sua medalha de segundo colocado. O irmão de Rafaella Santos comemorou mais um ano de vida do herdeiro. "Parabéns, meu amor. 9 aninhos! Eu te amo demais!", festejou ele. Em férias pela Europa, Carol Dantas, ex de Neymar, está planejando mudança para o exterior com o marido, Vinícius Martinez.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.