Anitta mostra prova de figurino em bastidor de show e é elogiada: 'Corpo lindo'
Publicado em 20 de novembro de 2019 12:44
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Anitta surgiu só de calcinha fio-dental e deixou seios quase à mostra em novas fotos compartilhadas em seu perfil do Instagram. Os registros feitos, trata-se da troca de roupa da poderosa no camarim da festa 'Combatchy', que marcou lançamento de novo single e shows com muito funk ao lado de Luísa Sonza, Lexa e MC Rebecca, em São Paulo, na noite desta terça-feira (19)
Anitta mostra prova de figurino de festa 'Combatchy' e quase mostra demais (registro abaixo)
Anitta apostou em look com top de veludo e calça esportiva da Adidas para festa 'Combatchy'
Anitta deixou meia arrastão e calçinha fio-dental à mostra em look de festa 'Combatchy'
Anitta agitou fãs com dança provocante em festa 'Combatchy'
Anitta lançou clipe 'Combatchy' em show realizado em São Paulo, nesta terça-feira, 19 de novembro de 2019
Anitta teve styling de festa 'Combatchy' montado por André Philipe
Anitta lançou clipe 'Combatchy' com Luísa Sonza, Lexa e MC Rebecca
Faixa 'Combatchy' faz parte de novo projeto de Anitta só com músicas em português
Veja + após o anúncio

Anitta chocou os fãs ao aparecer só de calcinha fio-dental e seios tampados apenas por um emoji em foto feita durante prova de figurino da festa "Combatchy". Nesta terça-feira (19), a cantora compartilhou uma sequência de registros tirados enquanto experimentava uma roupa íntima preta e meia arrastão, peças escolhidas pelo stylist André Philipe para compor seu look ao lançar clipe e primeira parceria musical com Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca, com quem ela já admitiu "ficada".

Artista usa delineado gráfico e penteado com trança para show

Para completar o visual, Anitta, que passou recentemente por nova aplicação de preenchimento labial, apostou em um top de veludo, calça com pegada esportiva repleta de glitter, da Adidas, e tênis chunky branco também da marca. A maquiagem com delineado gráfico, uma das atuais tendências entre as fashionistas, ficou por conta dos serviços de Krisna Carvalho, enquanto Thiago Fortes elaborou um penteado com tranças embutidas e rabo de cavalo alto com mega-hair ondulado e fios iluminados.

Corpo de Anitta em clique de bastidor é elogiado

Não demorou muito para Anitta receber uma enxurrada de comentários em sua publicação provocante. "Não dá pra não te enaltecer", comentou Tati Zaqui. "Tudo", declarou Luisa Sonza. "Muito linda", elogiou Eri Johnson. "Crush", declarou Ana Clara Costa, da dupla Anavitória. "Tá gostosa, hein, fia?! Benza Deus", disse Ana Paula Renault. "Amor, eu curti sem querer, juro!", brincou o humorista Victor Sarro, marcando a mulher no post. "É pra glorificar de pé", brincou uma fã". "Eu até ia dizer que você é a 8° maravilha do mundo, mas quem são as outras 7 perto de você, né?", disse mais uma admiradora. "Esse corpo", destacou outra. "Corpo lindo", ressaltou mais uma.

Confira fotos da cantora em bastidor:

Cantora vai lançar 2° temporada de série pela Netflix. Detalhes!

Assim como "Corre Que Ele Vem Atrás", com Marília Mendonça, "Combatchy" também é faixa do novo projeto "Brasileirinha", uma espécie de álbum só com músicas em português. Além disso, Anitta está terminando as gravações da segunda temporada de seu documentário para a Netflix. Em entrevista ao programa "Vodafone Yu", a artista soltou alguns spoilers do que os admiradores podem esperar da série: "Uma Anitta solteira, que é completamente de uma Anitta casada. É complicado, porque antes eu tinha um compromisso e tinha que preservar um pouco porque não era só eu expondo minha vida. Não sei o que vai passar. Não sei se escolho uma foto de alguém para por no rosto de tanta gente que passou por esses meses de gravação. Mas vai ser divertido", garantiu ela, atualmente vivendo affair com o modelo Caio Cabral.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Anitta Instagram dos famosos Fotos de famosos Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
De Paolla Oliveira a Viih Tube: 7 vezes que famosas quebraram padrões e mostraram seus corpos reais na web
De Paolla Oliveira a Viih Tube: 7 vezes que famosas quebraram padrões e mostraram seus corpos reais na web
9 de janeiro de 2024
Corpo real de Paolla Oliveira chama atenção durante passeio de lancha e fãs elogiam: 'Ajudando a me aceitar'
Corpo real de Paolla Oliveira chama atenção durante passeio de lancha e fãs elogiam: 'Ajudando a me aceitar'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
5 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias