Banana e Onda Diferente: Anitta dá aula de rebolado com novos hits. Vídeo!
Publicado em 9 de abril de 2019 19:48
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Com um figurino high low - short jeans detonado, top branco e botas grifadas -, Anitta se divertiu ao som de seus sucessos com Becky G, Ludmilla e Snoopy Dogg em vídeo postado no Instagram Stories nesta terça-feira (09). Após viagem a Los Angeles, nos Estados Unidos, a cantora desembarcou na capital espanhola, Madri, para divulgar o álbum com as novas músicas, 'Kisses'.
Banan e Onda Diferente: Anitta dá aula de rebolado com novos hits em vídeo nesta terça-feira, dia 09 de abril de 2019
Anitta, durante a viagem a Espanha, fez quadradinho e outros passos de funk
Anitta dançou 'Banana', sua nova música com Becky G, em vídeo
Anitta apostou em um figurino básico para a 'aula de rebolado' no Instagram Stories
Anitta cominou uma blusa branca, short jeans e bota grifada para os vídeos
Banana e Onda Diferente: Anitta dá aula de rebolado durante viagem
Anitta lançou 'Kisses' no começo deste mês
Anitta deu um show de sensualidade em vídeo
Veja + após o anúncio

Anitta lançou seu novo álbum, KISSES, no começo deste mês com 10 clipes cheios de personalidade e, durante a viagem à Espanha para divulgar o trabalho, deu um show de rebolado no quarto com as músicas "Banana", em parceria com Becky G, e "Onda Diferente", com Ludmilla e Snoopy Dogg. Em uma sequência de vídeos com mais de um minuto, ela fez o quadradinho e outros passos de funk. Confira abaixo!

© Reprodução, Instagram Stories/Anitta

Cantora dá resposta sincerona após ser alvo de gafe

Além de promover o trabalho em terras brasileiras e espanholas, Anitta também o fez nos Estados Unidos. No entanto, em Los Angeles, ela se deparou com uma situação inusitada: um dos convidados não a reconheceu e perguntou quem ela era. "Oi? Meu nome? Ele está estampado em todo os lugares", respondeu a artista que, na ocasião, apostou em um look com animal print, trend que também apareceu em seus novos clipes. Anteriormente, Anitta relatou nas redes que um dos clipes foi gravado em telefone móvel. "Eu não tinha mais nenhum dinheiro para fazer os meus clipes, porque já tinha feito, até aquele momento, 9 clipes. Sem ter o que fazer, resolvi produzir tudo com o celular. Fiz o clipe inteiro com celular. Isso é verdade, não é brincadeira não", garantiu.

Após rumores de novo affair, cantora diz: 'Cansada de dormir sozinha'

Nesta semana, surgiram fotos de Anitta abraçada a Otavio Barros, empresário do mercado financeiro, durante viagem a Aspen. De acordo com informações do jornal "Extra", os dois se seguem nas redes sociais e o rapaz já apareceu em um show dela em São Paulo. No entanto, durante a viagem a Espanha, Anitta comentou sobre sua vida de solteira. "Cansada de dormir sozinha", lamentou. Ela contou ainda que Renan Machado, seu irmão mais velho, viajou para o país para acompanhá-la. "Meu irmão veio da Espanha para me fazer sorrir", legendou na foto postada na web.

'Nunca alimentei sentimento contra ela', disse Marquezine

Após um Carnaval cheio de polêmicas, Bruna Marquezine se posicionou sobre sua relação com Anitta. "Ela já deixou claro que não somos amigas. Amigas não. Mas por incrível que pareça nunca alimentei nenhum sentimento contra ela, muito pelo contrário. Mas é isso: não temos muita intimidade, não somos amigas. O que acontece muito nesse meio é que encontramos muitas pessoas por causa do trabalho e admiro o trabalho. É isso", ponderou a atriz, adicionando: "Torço para que eles sejam extremamente felizes. A minha vida não tem mais a ver com a deles".

(Por Marilise Gomes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Anitta
Anitta
Nudez fashion em vestido! Anitta e Bruna Marquezine estão em lista de famosas que já usaram essa tendência de moda ousada
12 de março de 2024 11:03
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Vídeos
Sobre o mesmo tema
Quem é o novo namorado de Anitta? Cantora confirma romance e avisa: 'Ano mais feliz da minha vida'
Quem é o novo namorado de Anitta? Cantora confirma romance e avisa: 'Ano mais feliz da minha vida'
28 de janeiro de 2024
Andressa Urach rebola de maiô cavado para promover vídeo pornô e mostra novas tatuagens íntimas
Andressa Urach rebola de maiô cavado para promover vídeo pornô e mostra novas tatuagens íntimas
16 de dezembro de 2023
Notícias similares
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
16 de janeiro de 2024
Filha do cantor gospel Pedro Henrique ganha festa de 2 meses, 5 dias após morte precoce do pai e emociona web: 'Chorando'
Filha do cantor gospel Pedro Henrique ganha festa de 2 meses, 5 dias após morte precoce do pai e emociona web: 'Chorando'
20 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias