Marquezine opina sobre Anitta e nega mal-estar por relação com Neymar. Confira!
Publicado em 22 de março de 2019 09:04
Por Purepeople
Sororidade! Bruna Marquezine nega ter inimizade com Anitta após a cantora declarar que as duas não são amigas. De acordo com a atriz, ela admira o trabalho da funkeira, mas também não se vê obrigada a ter uma relação mais próxima com a colega de trabalho. 'É óbvio que não é porque sou feminista que vou me dar bem com toda mulher, mas não com mulher especificamente, mas com todo o ser humano', afirmou
Bruna Marquezine nega rixa com Anitta após a cantora declarar que as duas não são amigas
Bruna Marquezine nega rixa com Anitta e comenta sobre relação da cantora com Neymar
Bruna Marquezine garantiu que torce pela felicidade de Anitta com Neymar e Medina
Bruna Marquezine garantiu que admira o trabalho de Anitta
Bruna Marquezine pediu fim das comparações com outras mulheres
Bruna Marquezine garantiu que não precisar gostar de todas as mulheres
Bruna Marquezine admitiu que se joga na pista quando escuta uma música de Anitta
Bruna Marquezine torce pelo sucesso de Anitta, Gabriel Medina e Neymar
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine afirmou não ter nenhuma intimidade com Anitta, nesta quinta-feira (21), no Rio de Janeiro. Durante a sessão carioca para convidados do espetáculo OVO, do Cirque du Soleil, a atriz bateu um papo com os jornalistas sobre a polêmica envolvendo a dona do hit "Bola Rebola", que negou ter uma relação próxima com Marquezine após ser criticada por beijar Neymar, na Sapucaí. "Ela já deixou claro que não somos amigas. Amigas não. Mas por incrível que pareça nunca alimentei nenhum sentimento contra ela, muito pelo contrário. Mas é isso: não temos muita intimidade, não somos amigas. O que acontece muito nesse meio é que encontramos muitas pessoas por causa do trabalho e admiro o trabalho. É isso", afirmou a artista, após se ausentar das mídias por culto em sua residência.

Marquezine comenta relação de Anitta com Neymar e Medina

Após a cantora ter beijado Neymar e Gabriel Medina durante passagem pela Sapucaí, Bruna Marquezine afirmou que não tem nenhuma crítica a relação da funkeira com os dois. "Torço para que eles sejam extremamente felizes", afirmou. No entanto, quando questionada se torceria para Anitta ficar com jogador ou o surfista, ela garantiu que não quer ter nada a ver com isso. "A minha vida não tem nada a ver com a vida deles", explicou, após Neymar afirmar que shippa a amiga com Medina.

Artista afirma não ser obrigada a gostar de toda mulher

Após Leo Dias defender Anitta por beijo em Neymar, a atriz admitiu que não é obrigada a gostar de uma colega de trabalho. Por isso, ela garantiu que não possui nenhuma inimizade com Anitta, mas também não cultiva uma amizade com ela. "É óbvio que não é porque sou feminista que vou me dar bem com toda mulher, mas não com mulher especificamente, mas com todo o ser humano", afirmou.

A atriz afirmou gostar dos hits de Anitta

Marquezine admitiu que sempre admirou o trabalho de Anitta. Quando as músicas da cantora começam a tocar em uma festa, de acordo com a atriz, ela se joga na pista de dança. "Sempre dancei", garantiu e afirmou que isso não mudará após as polêmicas.

Bruna Marquezine fala sobre sororidade com outras artistas

Bruna lamentou constantes comparações com outras mulheres que vê na mídia, como a suposta rivalidade com a colega de trabalho Marina Ruy Barbosa. "Acho muito feio as pessoas continuarem dando espaço para esse tipo de matéria que sempre coloca as mulheres umas contra as outras. Com tanta coisa acontecendo no nosso país, com a situação que estamos, eu ter que ficar dando matéria sobre assuntos tão pequenos e pessoais...".

(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Ana Clara Xavier)

Sobre
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine
O 'chuchuzinho' do João Guilherme! Blusa que Bruna Marquezine teria recebido do affair pode ser comprada em 12x sem juros
25 de abril de 2024 12:52
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Marquezine Anitta Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Neymar e Bruna Marquezine: antes da festa de Anitta, quais foram os outros reencontros do ex-casal?
Neymar e Bruna Marquezine: antes da festa de Anitta, quais foram os outros reencontros do ex-casal?
27 de março de 2024
Arrependida? Bruna Marquezine fala sobre dividir casa com Anitta: 'Eu preciso do meu espaço'
Arrependida? Bruna Marquezine fala sobre dividir casa com Anitta: 'Eu preciso do meu espaço'
31 de outubro de 2023
Notícias similares
Neymar x Bruna Marquezine: post de fã do jogador viraliza, gera rixa e web não perdoa: 'Mesmo número de...'. Entenda!
Neymar x Bruna Marquezine: post de fã do jogador viraliza, gera rixa e web não perdoa: 'Mesmo número de...'. Entenda!
1 de novembro de 2023
Bruna Marquezine, Sasha, Mariana Goldfarb - de bumbum à mostra - e mais famosas dispensam look white em pré-réveillon. Fotos!
Bruna Marquezine, Sasha, Mariana Goldfarb - de bumbum à mostra - e mais famosas dispensam look white em pré-réveillon. Fotos!
31 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias