Anitta e ex-empresária chegam a acordo após disputa judicial de 4 anos. Entenda!
Publicado em 14 de setembro de 2018 16:00
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Em comunicado enviado pela assessoria da cantora nesta sexta-feira (14), a decisão entre ela e a empresária foi anunciada. 'Anitta e K2L decidiram dar fim aos vários processos judiciais em que se enfrentavam. As partes fizeram concessões e chegaram a um acordo que agora depende apenas da homologação pelos juízes dos processos para encerrar definitivamente a questão', afirmaram os representes.
Anitta e ex-empresária chegam a acordo após disputa judicial de 4 anos, como indicou a assessoria da artista em comunicado nesta sexta-feira, dia 14 de setembro de 2018
Anitta e Kamilla Fialho, da K2L, ficaram quatro anos se enfrentando na Justiça
'Anitta e K2L decidiram dar fim aos vários processos judiciais em que se enfrentavam', afirmou a assessoria de imprensa da artista
Anitta explicou, através de comunicado, que tanto ela quanto a ex-empresária fizeram concessões para chegar ao acordo
Anitta e ex-empresária Kamilla Fialho agora aguarda a homologação dos juízes
Anitta chegou a um acordo com Kamilla Fialho, sua antiga empresária, nesta sexta-feira (14)
'As partes fizeram concessões e chegaram a um acordo que agora depende apenas da homologação pelos juízes dos processos para encerrar definitivamente a questão', afirmou a assessoria de Anitta
Anitta antes de gerenciar sua carreira, tinha a carreira administrada por Kamilla Fialho
Veja + após o anúncio

A batalha judicial entre Anitta e Kamilla Fialho, proprietária da K2L Entretenimento e sua ex-empresária, chegou ao fim após 4 anos. Nesta sexta-feira (14), a artista indicou, por meio de sua assessoria de imprensa, que firmou um acordo com Kamilla. "Anitta e K2L decidiram dar fim aos vários processos judiciais em que se enfrentavam. As partes fizeram concessões e chegaram a um acordo que agora depende apenas da homologação pelos juízes dos processos para encerrar definitivamente a questão", indicava a nota enviada pelos representantes da cantora, que voltou a morar com a mãe após a separação de Thiago Magalhães.

Rotina da artista favoreceu fim do relacionamento

Segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", o fim do casamento de Anitta e do empresário foi causado por diversos fatores, mas o principal deles foi a agenda cheia de compromissos da artista. Jurada do "La Voz México" e com uma agenda de shows intensa no Brasil e no exterior, a intérprete de "Medicina" mantinha uma rotina diferenciada e não conseguia aproveitar muitos momentos a dois, o que gerrou conflitos na relação. Ela teria, inclusive, até se comprometido a, no futuro, diminuir seu ritmo para ficar mais com ele. No fim de semana em que a separação foi anunciada, Thiago, com quem Anitta havia assinado contrato de união estável em novembro do ano passado, deixou a casa na Barra da Tijuca em que morava com ela e foi para a serra fluminense.

'Errando que se aprende', afirmou cantora sobre passado

Recentemente, Anitta esclareceu em suas redes sociais que se arrependia de algumas declarações no passado. "Eu amo as frases de Anitta. Antes era 'isso é coisa de pobre' agora é a versão Nutella 'tem gente em casa sem dinheiro para sair e vocês aí", escreveu uma internauta em foto recente. "Graças a Deus. Errando que se aprende", escreveu a dona do hit "Indecente", completando: "Me envergonho muito desse episódio e foi sofrendo com ele que aprendi a saber me expressar sem agredir a ninguém".

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Justiça Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Naiara Azevedo tem bens penhorados com ex-marido após denúncia de violência. Entenda!
Naiara Azevedo tem bens penhorados com ex-marido após denúncia de violência. Entenda!
11 de janeiro de 2024
Campeã do 'BBB', Maria Melilo está com medida protetiva contra ex Luiz França após acusá-lo de agressão. Entenda o caso!
Campeã do 'BBB', Maria Melilo está com medida protetiva contra ex Luiz França após acusá-lo de agressão. Entenda o caso!
19 de janeiro de 2024
Notícias similares
Salário de Ana Hickmann na Record e bens da mansão em São Paulo são penhorados pela Justiça, diz colunista
Salário de Ana Hickmann na Record e bens da mansão em São Paulo são penhorados pela Justiça, diz colunista
16 de abril de 2024
Caso Daniel Alves: após fim do julgamento por estupro, quando sai a sentença do jogador? Entenda os próximos passos
Caso Daniel Alves: após fim do julgamento por estupro, quando sai a sentença do jogador? Entenda os próximos passos
9 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias