Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Rotina de Anitta teria provocado separação de Thiago Magalhães, diz colunista

Compartilhe no Facebook
De acordo com Leo Dias, o empresário queria viver um vida 'normal' ao lado da mulher, o que não era possível devido aos compromissos da cantora. Anitta teria prometido ao marido dar um tempo na carreira, mas a relação dos dois chegou ao fim antes da pausa acontecer. Ainda segundo o jornalista, Thiago está na Serra do Rio de Janeiro, enquanto a artista segue com sua agenda

A vida corrida de Anitta foi o motivo do fim do casamento da cantora com Thiago Magalhães, de acordo com o colunista Leo Dias, neste sábado (8). Após a assessoria de imprensa da artista confirmar a separação, o jornalista declarou que o empresário queria viver uma vida comum de casal ao lado da mulher, mas a agenda de Anitta impossibilitava os dois de curtirem uma rotina "normal". Ainda segundo o jornalista, a cantora chegou a prometer para Thiago que daria uma pausa na carreira para curtir o casamento, mas a relação terminou após pouco mais de um ano.

Empresário está na Serra do Rio de Janeiro

Thiago Magalhães, que é empresário de Paula Mattos e Rodrigo Lampreia, morava com Anitta em uma casa diferente da que era mostrada pela cantora nos programas de TV. As propriedades ficam no mesmo condomínio, mas apenas o casal tinha acesso ao local onde viviam. Segundo Leo Dias, o empresário desejava filhos e a presença da mulher, mas a rotina da cantora a impossibilitava de estar sempre perto do marido, com quem viajou para a o Chile no início de agosto. O colunista afirmou que, após a separação, Thiago está na Serra do Rio, enquanto Anitta segue sua agenda. Até a publicação desta nota, ela ainda não havia se pronunciado sobre o assunto.

'Comum acordo', declarou assessoria em nota

A notícia da separação foi divulgada pelo colunista Ancelmo Gois e confirmada pelo Purepeople. "A decisão foi tomada de comum acordo. A amizade, a admiração e o carinho permanecem", declarou a assessoria da cantora. O relacionamento de Anitta e Thiago veio à tona em julho do ano passado. Eles decidiram assinar os papéis e formalizar a união apenas quatro meses depois com um contrato de união estável com separação total de bens. Em junho deste ano surgiu os primeiros rumores sobre o fim do casamento após Anitta e Thiago ficarem algum tempo sem aparecerem juntos. No entanto, a cantora desmentiu os boatos, declarando que o marido estaria passando por um detox das redes sociais.

Anitta vai sozinha em boate no Rio de Janeiro

Nesta sexta-feira (7), Anitta chegou sozinha à boate Parada 021, na Vila da Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro, e levantou novos rumores sobre o fim de seu casamento. Segundo o jornal "Extra", a cantora chegou apenas acompanhada por um segurança e ficou em um camarote restrito a funcionários do local. Ela teria pedido para não ser filmada na casa. Outro indício de que a relação teria terminado foi a ausência de Thiago na comemoração do aniversário do irmão da cantora, Renan, notada pelos fãs.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.