Anitta é procurada por Camila Cabello, ex-Fifth Harmony, para parceria
Publicado em 9 de julho de 2017 22:54
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Artista brasileira quer alavancar carreira internacional com parcerias de sucesso
Anitta foi sondada por Camila Cabello para uma parceria, informou o jornal 'Agora São Paulo' neste domingo, 9 de julho de 2017
Anitta quer alavancar sua carreira internacional
Camila Cabello é ex-integrante do grupo Fifth Harmony
Segundo a publicação, Anitta almeja uma parceria com Justin Bieber
Anitta está prestes a lançar o clipe da música "Sua Cara", gravado no deserto do Saara com Pablo Vittar e os Djs Major Lazer e Diplo
Anitta já gravou uma parceria com Iggy Azalea, mas as artistas se desentenderam
Anitta teria sido cortada de clipe por Iggy Azalea por ciúmes da popularidade da brasileira
Anitta também desfez sua amizade com o cantor Maluma após indiretas no Twitter
Veja + após o anúncio

Prestes a lançar o clipe da música "Sua Cara", gravado no deserto do Saara com Pablo Vittar e os Djs Major Lazer e Diplo, que elogiou a beleza da artista, Anitta quer mais. E segundo a coluna "Olá" do jornal "Agora São Paulo" boas notícias devem chegar em breve para os fãs da Poderosa. De acordo com a publicação, a ex-Fifth Harmony Camila Cabello, que deixou o grupo no final do ano passado, tem interesse em um dueto com Anitta.

Cantora quer parceria com Justin Bieber

A notícia de que uma parceria com Justin Bieber estava próxima foi negada recentemente pela assessoria de imprensa de Anitta. "Não há confirmação de qualquer parceria internacional no momento", limitou-se a dizer a porta-voz. Mas segundo o jornal "Agora São Paulo" o astro teen está na mira da artista, que vibrou após Kylie Jenner usar o filtro de sua música "Paradinha" no Snapchat. Segundo a publicação, um dueto com Bieber é uma forma de Anitta alavancar sua tão desejada carreira internacional.

Iggy Azalea teria cortado Anitta de clipe

A participação de Anitta no clipe de Iggy Azalea, que começou com muita comemoração, acabou com polêmica. Depois de "Switch" ter vazado na rede e das artistas se apresentarem juntas no "The Tonight Show", o clima azedou de vez entre as duas. De acordo com o colunista Leo Dias, a rapper estaria sabotando a funkeira por ciúmes de sua popularidade, cortando suas cenas dançando em seu clipe e a impedindo de cantar músicas compostas por seu namorado, LJay Currie.

Amizade entre Anitta e Maluma chegou ao fim

Se a relação entre Anitta e Iggy Azalea não é boa, pior ainda é o relacionamento com Maluma, com quem também fez uma parceria e chegou a ser apontado como seu affair. Depois de trocar um selinho com o artista durante um show no Brasil, Anitta mandou umas indiretas para o cantor no Twitter. "Por que as pessoas são tão egoístas e inseguras? Seja confiante, honesto e não tenha medo de dividir as coisas com os outros. Competição é a coisa mais burra e estúpida com que eu tenho que lidar. Ajude pessoas que ajudaram você, seja grato. O mundo dá voltas, e gira, gira, gira...", escreveu. "Pessoas falsas, vida falsa, sentimentos falsos, tudo falso. Isso não é felicidade. Não importa o quanto de poder você conquistou. Seja honesto", completou. Depois disso, Anitta e Maluma deixaram de se seguir no Twitter, deixando os fãs sem entender o que aconteceu. "Maluma deu unfollow na Anitta e Aitta devolveu. Gente, o que aconteceu?", questionou um. "Não sei o que aconteceu com Anitta e Maluma, mas sei que estou do lado dela", afirmou outro.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Música Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Ex de João Guilherme, atual de Bruna Marquezine, vive affair com Enzo Celulari, ex da atriz. Clique e desenrole esse nó!
Ex de João Guilherme, atual de Bruna Marquezine, vive affair com Enzo Celulari, ex da atriz. Clique e desenrole esse nó!
25 de janeiro de 2024
Ex de Grazi Massafera é nova conquista de Jade Picon; ex-BBB faz a fila andar com famoso. Veja quem é!
Ex de Grazi Massafera é nova conquista de Jade Picon; ex-BBB faz a fila andar com famoso. Veja quem é!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Parceiro de Anitta em 'Bellakeo', Peso Pluma sofreu ameaça de morte por cartel e tem influência do narcotráfico em hits
Parceiro de Anitta em 'Bellakeo', Peso Pluma sofreu ameaça de morte por cartel e tem influência do narcotráfico em hits
8 de dezembro de 2023
Simone Mendes abusa do decote e exibe corpo enxuto em look para primeira turnê internacional
Simone Mendes abusa do decote e exibe corpo enxuto em look para primeira turnê internacional
24 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias