Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Anitta e Iggy Azalea lamentam vazamento do hit 'Switch': 'Estragou tudo'

Compartilhe no Facebook
Nas redes sociais, enquanto a brasileira pediu para os fãs aguardarem o clipe oficial, a rapper norte-americana disse que lançamento pode não acontecer mais

Anitta fez uma participação especial na música "Switch", de Iggy Azalea. Mas o que era para ser só motivo de alegria acabou virando um estresse quando o hit vazou na internet dias antes de seu lançamento. E neste sábado (20), tanto a cantora brasileira quanto a rapper norte-americana usaram suas redes sociais para falar sobre o assunto. "Eu vou falar em português o que a Iggy falou em inglês no Snapchat dela, pra quem não entendeu. O clipe não está finalizado e por mais que vocês tenham adorado e achado lindo, a Iggy é muito detalhista, perfeccionista e cuidadosa. Ela cuida de cada detalhe e é muito ruim você ver uma coisa saindo que não está do jeito que você queria exatamente. Ela também tinha vários planos gigantes pro nosso lançamento, então isso é uma coisa muito ruim quando acontece. Então eu peço a vocês que esperem o clipe ficar pronto pro lançamento oficial e eu tenho certeza que vocês vão amar. Vai ser feito com muito carinho".


Rapper afirmou que lançamento pode não acontecer mais


Mas enquanto Anitta, chamada de 'rainha do pop carioca' por um jornal mexicano, usou um tom calmo para falar com seus fãs sobre o vazamento do clipe, Iggy Azalea se mostrou bem mais revoltada. A rapper, que garantiu não ter qualquer efeito na voz de Anitta, no single, chegou a afirmar que não sabe se, depois disso, o lançamento oficial vai acontecer. "Tínhamos parceiros de mídia e planos grandes para o lançamento do clipe e o vazamento estragou tudo para Anitta e eu. Agora não sei nem se o clipe será lançado depois disso", lamentou.


Artista é chamada de 'prostituta' e discute com seguidor na web


Se desta vez Anitta usou um discurso bem calmo para falar com seus fãs, o mesmo não aconteceu na última quinta-feira quando discutiu com um seguidor nas redes sociais após ser chamada de "prostituta". A briga começou quando a artista manifestou sua opinião sobre o atual cenário político do país. "Como disse um amigo.. M**** é adubo! Que usemos as m***** de hoje para nosso crescimento amanhã. Rezando pelo nosso país", escreveu. Na mesma hora a cantora foi questionada por um fã se pretendia entrar para a política, pergunta que outro seguidor logo rebateu: "Larga de ser burro. Lógico que não. Só se for pra acabar ainda mais com nosso país. Ela nada mais é que uma prostituta". Irritada, Anitta, que garantiu que ficaria com mulheres, não deixou barato e respondeu o comentário: "Ser prostituir no Brasil não é ilegal. Uma prostituta pode ser mais honesta, estudada e competente que um adolescente machista e preconceituoso".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.