Anitta curte balada na Croácia com suposto affair e ex agita com indireta na web
Publicado em 24 de julho de 2020 08:11
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Anitta e a amiga Laryssa Bottino estão curtindo viagem pelo verão da Croácia, na Europa. Na noite desta quinta-feira (23), a cantora conheceu os bares e baladas da ilha croata Hvar e compartilhou apenas um registro em seu Stories do Instagram, deixando os fãs curiosos sobre seu suposto novo affair, Lucas Omulek. Veja!
Anitta está na Croácia com suposto novo affair, Lucas Omulek
Laryssa Bottino, amiga de Anitta, mostra grupo curtindo Kiva Bar, na Croácia
Amiga de Anitta exibe foto ao chegarem na Croácia
Suposto novo affair de Anitta, Lucas Omulek é franco-brasileiro, artista e tem 22 anos
Anitta está recém-solteira após fim do namoro com Gui Araújo
Relação de Anitta e Gui Araújo durou cerca de três meses
Gui Araújo afasta polêmica de término com Anitta: 'Está tudo bem, não brigamos, está tudo certo. Somos pessoas adultas, bem resolvidas, independentes'
Ex de Anitta solta indireta após término: 'E não sei se é uma pena ou uma sorte, mas da 'missa' vocês não sabem nem um terço'
Veja + após o anúncio

Na Croácia, Anitta registrou um momento na companhia da amiga Laryssa Bottino e Lucas Omulek, artista, de 22 anos, e seu suposto novo affair após fim do namoro com o apresentador Gui Araújo. Hospedada em Split, cidade da costa dálmata conhecida por suas praias paradisíacas, a cantora curtiu a noite desta quinta-feira (23) com jantar e pelo Kiva Bar, um bar que agita a vida noturna da ilha croata Hvar. Mais tarde, o grupo partiu para uma balada animada e que chamava atenção pelas cores em neon na decoração.

© Instagram, Stories / Anitta

Gui Araújo não dá unfollow em ex's e explica motivo

No Twitter, Gui Araújo comentou sobre o término com Anitta. Segundo o empresário, ele não tem o hábito de dar unfollow nas ex-namoradas nas redes sociais mesmo depois da separação. "Gente, nunca deixei de seguir minhas ex's, a não ser as que me bloquearam. O que eu não posso fazer nada", disse, aos risos. "Mas em todo o relacionamento humano, não é porque não estou mais junto, que não torço pelo progresso da pessoa, seja no namoro, sociedade e etc", completou. Recém-separada de Murilo Huff, Marília Mendonça levantou suspeitas de fim do casal depois de deixar de segui-lo no Instagram, enquanto Maiara, ex de Fernando Zor, havia apagado todas as fotos na companhia do músico antes mesmo de anunciarem o rompimento.

Ex de Anitta solta indireta e agita web

Gui Araújo continuou falando que prefere agir de forma diferente com as pessoas que marcaram romanticamente seu passado. "Pelo contrário, torço mais ainda! Graças a Deus no quesito relacionamento só passaram pessoas incríveis na minha vida! Tenho muita sorte nisso, inclusive, diga-se de passagem... e eu não tenho nem tempo e espaço para assuntos mal resolvidos", afirmou ele, soltando uma indireta que deixou os internautas curiosos para saber do que se tratava: "E não sei se é uma pena ou uma sorte, mas da 'missa' vocês não sabem nem um terço".

Gui Araújo afasta mágoa de fim de namoro: 'Não brigamos'

Anitta confirmou o término com Gui Araújo em entrevista a um programa internacional. O modelo também resolveu se pronunciar e dar mais detalhes. Em meio a rumores de affair da ex com Lucas Omulek, ele garante não existir mágoa: "Para que não se criem maiores especulações e críticas, eu e a Larissa não estamos mais juntos. Está tudo bem, não brigamos, está tudo certo. Somos pessoas adultas, bem resolvidas, independentes. Nos aproximamos bastante nessa quarentena, foi um período bem incomum e anormal para todo mundo. Talvez até por isso tivemos até mais tempo para essa aproximação. A gente se conhecia há muito tempo e nunca tivemos nada antes".

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Viagem
Sobre o mesmo tema
Bruna Biancardi dispara indireta na web após suposta traição de Neymar (mais uma!) ser revelada por jornalista
Bruna Biancardi dispara indireta na web após suposta traição de Neymar (mais uma!) ser revelada por jornalista
30 de outubro de 2023
Ensaio da Anitta ou 'De Férias com o Ex'? Bruna Marquezine, Jade Picon e mais famosos que encontraram ex-affairs
Ensaio da Anitta ou 'De Férias com o Ex'? Bruna Marquezine, Jade Picon e mais famosos que encontraram ex-affairs
22 de janeiro de 2024
Notícias similares
Lucas Lima e Sandy juntos em viagem! Um detalhe quase imperceptível em foto anima fãs sobre volta: 'Torcida'
Lucas Lima e Sandy juntos em viagem! Um detalhe quase imperceptível em foto anima fãs sobre volta: 'Torcida'
5 de janeiro de 2024
Por onde anda Ana Maria Braga? Apresentadora do 'Mais Você' mostra novo destino e web morre de saudades: 'Volta logo'
Por onde anda Ana Maria Braga? Apresentadora do 'Mais Você' mostra novo destino e web morre de saudades: 'Volta logo'
27 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias