Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Invasão primata! Anitta sobe no sofá ao ver macacos em casa durante viagem

Compartilhe no Facebook
Anitta viajou para Bali, na Indonésia, e quando estava sozinha na sala da casa, viu diversos macacos entrarem pela porta e até pegarem frutas que estavam em uma mesa. 'Estava aqui deitada, no telefone, resolvendo umas coisas de trabalho. Só que estava olhando para o horizonte e não vi. Depois eu vi um macaco e os outros tomaram um susto, porque estavam aqui do lado. Que pânico!', detalhou.

Nem só de looks poderosos são feitas as férias de Anitta: nesta quinta-feira (30), a cantora mostrou a sala da casa onde está hospedada em Bali, na Indonésia, sendo, literalmente, invadidas por primatas. "Ai meu Deus do céu, tem vários! P**a que pariu, a casa tá cheia de macacos. O que eu faço!?", questionou no Instagram Stories. Na sequência, ela tentou fechar a porta, mais viu mais bichos se aproximando. "Vou fechar a porta, não sei o que eu faço... Estou com muito medo desse macaco dentro da sala", afirmou a artista, cujo visual foi renovado para os dias de folga, mostrando que estava em cima do sofá.

'Que pânico', relata cantora

Sem saber o que fazer, a dona do hit "Onda Diferente", decidiu, então, acordar o pai, Mauro, e os amigos que a acompanhavam na viagem. "Desculpa, gente... Não queria acordar todo mundo às 6h. Estava aqui deitada, no telefone, resolvendo umas coisas de trabalho. Só que estava olhando para o horizonte e não vi. Depois eu vi um macaco e os outros tomaram um susto, porque estavam aqui do lado. Que pânico! Fiquei com medo de todos eles me atacarem aqui. Eles estavam pegando as frutas olhando para mim para ver se eu não ia reparar", contou Anita, clicada com biquíni neon em dia de praia no destino turístico asiático. Confira o vídeo completo abaixo!

Anitta vê macacos invadindo a sala e sobe no sofá em viagem a Bali

Cantora avalia possibilidade de ser amiga de Pabllo Vittar novamente: 'Se eu for procurada'

Em comentário de foto recente da cantora, uma seguidora a questionou sobre a amizade com Pabllo Vittar. "Anitta, eu queria tanto que você e a Pabllo voltassem a se falar", escreveu a internauta. No passado, as cantoras trabalharam juntas na música "A Sua Cara", mas se distanciaram depois que um áudio de Anitta sobre os bastidores de tal clipe veio a público. "Se um dia eu for procurada para algum esclarecimento ou conversa sincera, não tem motivo para não voltar", ponderou a jovem. Na biografia não-autorizada da cantora, Leo Dias relatou que uma cobrança não esperada por Anitta foi o motivo do distanciamento entre as artistas. "A Pabllo já tinha umas músicas boas, mas em um universo muito segmentado. Ela foi pra Marrocos gravar com Major Lazer com tudo pago pela Anitta. 70 mil dólares. Chega na festa de lançamento (do clipe de 'Sua Cara') a equipe da Pabllo pediu 40 mil pela participação dela. Quem botou a Pabllo pra cantar com a Fergie no palco do Rock in Rio foi a Anitta", escreveu o biógrafo de "Furacão Anitta" em trecho da obra.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.