O homem da vida de Larissa e outros romances: livro conta vida amorosa de Anitta
Publicado em 28 de março de 2019 19:06
Por Purepeople
A vida amorosa de Anitta envolve desde nomes famosos até anônimos. Trechos de 'Furacão Anitta", biografia não autorizada escrita por Leo Dias, revelam que, além de Neymar, a cantora se envolveu com André Marques, que traiu a cantora, Fábio Porchat e Eduardo Sterblitch. A obra fala também de sua relação com Daniel Tovejani, membro de sua equipe e o homem da vida de Larissa, de acordo com a mãe da artista, Miriam.
'Furacão Anitta', biografia não autorizada da cantora , revelou detalhes sobre sua vida amorosa.
Anitta namorou o empresário Daniel Trovejani de 2014 até 2015. Leo Dias conta que Miriam, mãe da cantora considera o rapaz o 'homem da vida de Larissa'.
Ainda se relacionou com André Marques por 5 meses. Apesar dos dois terem química, o relacionamento chegou ao fim depois dela descobrir que ele também ficava com uma bailarina do Faustão.
Anitta e Neymar tiveram um caso em 2016, de acordo com a biografia. Mesmo breve, a relação incomodou Bruna Marquezine, que vivia um namoro ioiô com o jogador.
Anitta e Luan Santana ficaram pela primeira vez no casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza, em 2015. Os dois saíram mais três vezes mas a falta de química acabou com o envolvimento dos dois.
Fernanda Lima e Eduardo Sterblitch tiveram um 'amor que bate e fica'. A cantora e o humorista terminaram por conta dos problemas que ele tinha com a bebida.
Anitta e Fábio Porchat também se envolveram. Os dois não falam muito sobre a relação e assim como no caso de Luan Santana, faltou química entre eles.
Anitta terminou, em 2018, seu casamento com Thiago Magalhães. O livro fala que o assédio moral contribuiu para o fim da relação.
Anitta foi apresentada ao último namorado, Ronan Carvalho, por Biel Maciel. A cantora e o ex-paquito tiveram um affair e o biógrafo diz que Biel ainda gosta da cantora.
Veja + após o anúncio

Trechos da biografia não autorizada de Anitta , "Furacão Anitta", escrita por Leo Dias, revelam que a vida amorosa da cantora teve bastante movimento. "O gênero nunca foi um quesito para estar na cama dela", escreveu o autor sobre a intérprete de "Show das Poderosas". Do lado dos famosos, a obra detalha a relação de Anitta com Neymar , Andre Marques , Lewis Hamilton, Luan Santana , Eduardo Sterblitch e Fábio Porchat , no capítulo "Mais que Amigos". "Anitta não tem problema nenhum em se relacionar com pessoas normais, que não fazem parte do showbiz", escreveu o jornalista. Por isso, seu namoro com Ronan Carvalho, último namorado da cantora, e o casamento com Thiago Magalhães , marcada por casos de assédio moral, também são relatados no capítulo.

'O homem da vida de Larissa'

Daniel Trovejani, atualmente da equipe de Anitta, ganhou uma importância grande com a biografia. Os dois se conheceram em 2008, quando ela tinha 16 anos. O administrador achou o celular da cantora em uma festa. Quando ela foi resgatar o aparelho , ele acreditava que ela não era a dona do celular. "A pessoa que está na foto é completamente diferente", disse ele sobre a estilosa intérprete de "Kiss", que na época fazia Photoshop em suas fotos. Os dois se relacionaram de 2014 até 2015, mas Daniel ainda ocupa um lugar especial na vida da carioca. "Dona Miriam (mãe de Anitta), por exemplo, tem uma certeza na vida: Daniel Trovejani é o homem da vida de Larissa", conta Leo dias.

Anitta e Neymar tiveram affair

Além do primeiro beijo dos dois, em 2015, a biografia fala de um caso de Anitta e Neymar, em 2016. "Foi breve, escondido de todo mundo, mas marcante. Tudo aconteceu durante uma viagem de trabalho de Anitta para a Europa, para fazer uma ação de marketing. O craque já jogava no Barcelona e eles acabaram se encontrando", diz um trecho. Se Bruna Marquezine teve problemas com Anitta por conta de um cantor pop, a relação curta com o craque ajudou a atrapalhar as coisas. "O casinho inofensivo foi mais do que suficiente para piorar ainda mais a relação da atriz com a cantora", entrega o livro.

Anitta teve amnésia alcoólica no carnaval

Anitta não tem vergonha nenhuma na hora de fazer topless. Então por qual motivo ela não admitiria seu beijo em Neymar durante o carnaval? "No dia seguinte, foi bombardeada com milhões de questionamentos a respeito do beijo em Neymar. Mas estava rolando aquela amnésia alcoólica básica, entendeu? Ela sabia que tinha beijado geral no camarote, homens e mulheres, mas não tinha a mais vaga lembrança de quem eram as pessoas. Só depois que surgiu o vídeo mostrando o momento do encontro entre ela e o jogador é que finalmente, caiu a ficha", contou Leo Dias.

Com Luan Santana faltou química

Imagina dois dos maiores nomes da música juntos? Aconteceu. Anitta e Luan Santana se envolveram há algum tempo atrás, revela a biografia. "Ficaram a primeira vez no casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho , em fevereiro de 2015. Depois disso, se encontraram outras três vezes. Para amigos, a cantora confidenciou que não havia química entre eles", relatou o colunista. A química também foi algo que faltou entre a dona de "Vai, Malandra" e Fábio Porchat. "Nenhum dos dois gosta de falar sobre o caso, talvez porque não tenha sido marcante. Assim como aconteceu com Luan Santana, não funcionou", disse o jornalista.

'Amor que bate e fica'

Dois famosos conseguiram encantar Anitta. André Marques foi um deles. Os dois se relacionaram por 5 meses e a infidelidade acabou pesando na relação. "Os dois se davam bem na cama mas Anitta descobriu que ele também estava ficando com uma bailarina do Faustão e pôs fim ao romance", entregou o jornalista. A cantora foi traída também por Nilo Faria, inspiração para seu sucesso "Zen", com quem se relacionou no meio do sucesso de "Show das Poderosas", em 2013. Outro humorista, Eduardo Sterblitch, conseguiu ter química com a artista."Sabe o famoso amor que bate e fica? Foi desse tipo", disse Leo sobre o relacionamento dos dois, que acabou terminando por conta dos problemas com Eduardo com a bebida.

Anitta gosta de namorar

Mesmo com sua fama de pegadora, a cantora engatou um relacionamento logo depois do divórcio com Thiago. O escolhido foi Ronan Carvalho. Os dois foram apresentados por um affair, que segundo Leo Dias, ainda tem sentimentos por Anitta, Biel Maciel. Ronan conheceu a cantora em outubro de 2018. De Oswaldo Cruz, ele se deu bem com a família e os amigos da moça. No natal de 2018, dia do aniversária da ex-sogra, Miriam, ele pediu a cantora em namoro. "Ronan cresceu no conceito dela quando entendeu que não precisava expor a relação dos dois", escreveu ele sobre o rapaz que trancou suas redes sociais assim que os fãs descobriram o caso e que amoleceu o coração de Anitta ao receber ela com flores no aeroporto depois de uma viagem para o México e os EUA.

(Por Anna Wery)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Anitta
Anitta
Nudez fashion em vestido! Anitta e Bruna Marquezine estão em lista de famosas que já usaram essa tendência de moda ousada
12 de março de 2024 11:03
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Anitta Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Andressa Urach conta como conheceu namorado e entrega gosto por homem tímido: 'Não gosto de espalhafatoso'
Andressa Urach conta como conheceu namorado e entrega gosto por homem tímido: 'Não gosto de espalhafatoso'
17 de outubro de 2023
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Poderosa: Anitta deixa bumbum de fora em look transparente para festa de aniversário badalada nos EUA. Fotos!
Poderosa: Anitta deixa bumbum de fora em look transparente para festa de aniversário badalada nos EUA. Fotos!
27 de março de 2024
Anitta comemora aniversário com a presença de famosos nacionais e internacionais. Confira os looks!
Anitta comemora aniversário com a presença de famosos nacionais e internacionais. Confira os looks!
27 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias