Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Anitta exibe marcas roxas nas pernas após nova coreografia: 'Se joga no chão'

Compartilhe no Facebook
Anitta mostrou, em um vídeo no Instagram, várias hematomas em sua perna após treinar novos passos da coreografia de 'Desce pro Play (Papapa)', sua nova música com MC Zaac. 'Bom dia para você que inventou de fazer coreografia ontem e criou uma parte que rola no chão, que se joga no chão. E o seu joelho está assim. Que legal!', comentou ela, que está tratando uma trombose

Anitta compartilhou com seus seguidores um vídeo no qual exibe as marcas roxas em seu joelho após criar novos passos para a música "Desce pro Play (Papapa)". "Bom dia para você que inventou de fazer coreografia ontem e criou uma parte que rola no chão, que se joga no chão. E o seu joelho está assim. Que legal!", comentou a artista. Anitta está em tratamento de uma trombose, motivo pelo qual ela foi internada às pressas recentemente.

Anitta passa mal por causa de medicamentos: 'Efeito colateral'

Nesta semana, Anitta precisou trocar os medicamentos que estava tomando durante o tratamento. Isto porque a cantora sentia muitos enjoos provocados pelo remédio. Depois da mudança, ela passou a se sentir melhor e voltou à ativa, inclusive para os ensaios e as aulas de francês online, às quais têm se dedicado desde o início do isolamento social por causa do Covid-19. "Estou me sentindo mara agora. Amém, Deus. Uma vida sem enjoo, sem efeito colateral desse remédio. Tava babado, tava difícil", comentou Anitta, que recebeu café na cama do namorado, Gui Araújo, após deixar o hospital.

Anitta exibe hematomas nas pernas após treino de nova coreografia

Anitta se irrita com acusação de falsa trombose: 'Doença séria'

No Instagram, Anitta gravou uma série de vídeos rebatendo as acusações de que estaria mentindo sobre a trombose para se submeter a uma intervenção estética. "Gente, eu não paro de ver nos comentários as pessoas falando: 'não acredita em nada dessa garota, que ela fingiu trombose para fazer uma plástica' ou 'com certeza fez uma lipo e inventou trombose'. Uma hora dessas, pra cima de mim? Vocês estão me confundindo", reclamou. "Eu não sei qual é a crença de vocês, mas a minha não brinca com doença não. Depois ela volta pra mim, se eu tivesse brincando... É uma doença séria, pra quem sabe o que eu to falando. Pra quem não sabe, vai se informar", continuou a cantora, que chamou atenção ao usar um look do namorado recentemente.

Cantora revela ganho de peso na quarentena: 'Engordei'

Recentemente, Anitta revelou ter sofrido mudanças no corpo desde o começo da quarentena, período no qual tem tido a companhia do namorado, Gui Araújo, em sua casa. "Gente, tô olhando os vídeos do povo que me marcou no programa e estou vendo o quanto eu engordei nessa quarentena. Aí, pensei sabe o quê? F...", declarou a artista no Instagram. Anitta tem exibido o corpo durante treinos feitos em live com personal trainer, nos quais surge fazendo exercícios de biquíni e maiô cavado.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.