Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Anitta

Anitta é dona da música mais escutada do mundo e famosos celebram: 'É do Brasil!'

Anitta é dona da música mais escutada do mundo e famosos celebram: 'É do Brasil!'
11 fotos
'Envolver', de Anitta, recebeu mais de 6,3 milhões de reproduções no Spotify nas últimas 24 horas e trouxe um feito inédito para o Brasil: pela primeira vez, uma artista do país tem a música mais reproduzida do mundo. Nas redes sociais, artistas celebraram a conquista. Confira!

"Envolver", hit de Anitta, se tornou a música mais reproduzida do mundo no Spotify. A faixa, lançada em novembro com direito a um clipe sensual protagonizado por um bailarino marroquino, recebeu mais de 6 milhões de reproduções mundialmente nas últimas 24 horas. Com isso, a cantora se torna a primeira brasileira a alcançar tal feito.

+ 'Envolver' sem mistério! Bailarina ensina truques para dançar coreografia que viralizou

A música ganhou projeção depois que a coreografia do refrão, que consiste em se jogar no chão de bruços e apoiado pelas mãos, rebolando o bumbum para o alto, ganhou o título de "El Paso de Anitta" e viralizou no TikTok. A dança ganhou adesão de muitos famosos, como Ana Maria Braga, que reproduziu o passo ao vivo no "Mais Você".

ESTRELAS DA MÚSICA PARABENIZAM ANITTA PELO PRIMEIRO LUGAR

A conquista de Anitta gerou muita comoção entre os cantores brasileiros, afinal, é a primeira vez que uma representante do país atinge tal feito. Pelas redes sociais, artistas de destaque da nossa música celebraram a vitória da poderosa.

"Brasil é #1 mundial! Anitta, você conseguiu! Parabéns, maravilhosa", escreveu Iza."É do Brasil, c*ralho!", resumiu Luisa Sonza. "Parabéns, Anitta! Toda arrepiada", brincou Pabllo Vittar. "Eu tô tão feliz! Você merece e merece muito! Você já escreveu seu nome na história! É Anitta, é Brasil!", comemorou Lexa. "Anitta pegou top 1 no mundo!", reforçou Pedro Sampaio. "Anitta está abrindo uma trilha nessa selva da música mundial que ao longo da história se mostrou tão fechada para nós brasileiros", pontuou Vitão.

"Você é gigante e segue fazendo história", disse Juliette. Que orgulho ver uma artista brasileira ocupando o 1º lugar no mundo. Parabéns, Anitta, você merece!", celebrou Wesley Safadão. "Somos número 1. Anitta, parabéns por toda sua luta! Estamos muito orgulhosos", bradou Gabi Martins. "Que notícia boa pra começar o dia! Parabéns, Anitta! Você chegou lá!", disse Carlinhos Brown.

FAMOSOS CELEBRAM ANITTA NO TOPO

A chegada de Anitta ao topo do Spotify global foi assunto, também, entre artistas de outro segmento, que fizeram questão de parabenizar a artista pelo feito. Luciano Huck foi um deles. "Como sempre, nossa Girl From Rio vai dando voos cada vez mais altos e ganhando o mundo! Estou muito feliz por você! Apesar de não estar nada surpreso, é talento do mais alto quilate. Parabéns por mais essa conquista!", disse o apresentador.

Angélica também seguiu os passos do maridão e aproveitou para dançar a coreografia de "Envolver". "Aqui é trabalho com muita diversão! Comemorando o sucesso da Anitta", disse a loira. "Ela construiu cada passo. Sabe exatamente o que fez pra chegar a esse ponto. Fico feliz com essa conquista e tenho certeza de que vem muito mais pela frente", desejou Fátima Bernardes. "Pensando aqui em como você é poderosa e merecedora! Top 1 mundial", publicou Eliana. "Aconteceu!", comemorou Tiago Leifert.

"Você merece. Você lutou. Você se dedicou. Você conquistou cada degrau", parabenizou Gretchen. "Olha onde essa mulher chegou, imagina a sensação de saber que sua música é a mais tocada no mundo!", declarou Camilla de Lucas.

|
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.