Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Filha de Gagliasso e Ewbank passou a comer frutas por causa de Anitta. Entenda!

A cantora explicou que a filha do casal ficou animada a provar novos sabores após ver um dos episódios de seu projeto voltada para o público infantil. 'Tem um episódio que fala de fruta, pras crianças comerem frutas, e a Giovanna disse que a Títi só pede frutas: 'menina, a Títi não comia'. Eu fico muito feliz. Estou louca pra ver as crianças assistirem e os pais também', comemorou.

Anitta vai lançar em outubro seu primeiro trabalho voltado para o público infantil, para o qual contou com "colaboradoras" importantes nos bastidores. E, em conversa com Mariana Rios, a cantora ainda revelou ter ajudado, com o projeto, a tornar a alimentação de Títi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, mais saudável. "Mostrei pra filha do Luciano Huck e Angélica, a Eva, e ela ajudou a escolher alguns personagens, lá no início. A Títi, também escolheu alguns. Tem um episódio que fala de fruta, pras crianças comerem frutas, e a Giovanna disse que a Títi só pede frutas: 'menina, a titi não comia'. Eu fico muito feliz. Estou louca pra ver as crianças assistirem e os pais também, saber se eles estão gostando do material", afirmou a artista, que se tornou dona de um apartamento no México por conta das gravações do "La Voz México".

'Uma música a cada episódio', acrescenta

Ela ainda explicou que cada novo programa exibido, terá uma música sobre determinada temática. "De início são 10 episódios, tem uma historinha e música a cada episódio. Fiz esse desenho com todo amor e carinho do mundo, cada historinha, cada detalhe... Acho que as crianças vão amar", explicou a jovem, destaque na web ao fazer uma participação no "The Voice Brasil" na segunda-feira (17).

Anitta é alvo de 'fake news' e esclarece não ter maltratado fã: 'Prejudica'

Em vídeo no Instagram Stories nesta terça-feira (18), Anitta criticou ter sido alvo de uma notícia falsa na qual teria tratado mal um fã. "Isso aí é essa coisa do fake news que tanta gente tem falado. Isso prejudica tanta gente. E não faz isso, não. Não é legal. Prejudica na política, a vida de profissionais, seja qual for o ramo. Porque qualquer pessoa, com a internet, que não gosta de você ou tem algo contra você, pode criar certas notícias que rapidamente viralizam e viram uma coisa que não é verdade. Provavelmente foi um trecho de um vídeo gigantesco em que eu falava com um montão de gente, como disse o menino do vídeo, cortam um pedaço, tiram do contexto e começam a atacar alguém por conta de alguma coisa que não aconteceu", explicou a cantora, que passou uma semana afastada das redes sociais.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.