Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Jurada no 'La Voz', Anitta compra apartamento no México: 'Fico lá 15 a 20 dias'

Compartilhe no Facebook
Em entrevista nos bastidores do 'The Voice Brasil', a cantora contou à Mariana Rios que, além da equipe, leva uma chefe de cozinha e sua fisioterapeuta para o país: 'A gente já está longe de casa, da família, dos amigos... uma comida nossa faz a gente lembrar um pouco de casa e, dessa vez, eu tive que ir com uma fisioterapeuta porque estava ruim da coluna. Às vezes vai um amigo me fazer companhia'

O "The Voice Brasil" desta segunda-feira (17) foi para lá de movimentado: Anitta animou a atração dançando funk e Lulu Santos foi às lágrimas com apresentação de Priscila Tossan. Em entrevista nos bastidores do reality show, a intérprete do hit "Medicina" contou à Mariana Rios que comprou um apartamento no México devido às gravações do "La Voz", no qual é jurada ao lado de Maluma e outras estrelas internacionais. "Eu tenho ficado boa parte do tempo lá, brinco que já sou metade mexicana, já tenho residência", disse a carioca, explicando por que não se hospeda em hotéis: "Não aguento. Eu já fico muito em hotel. Todo final de semana tem show e é um hotel diferente. Então, quando eu recebi o convite automaticamente procurei um apartamento porque eu fico lá 15, 20 dias, direto. Ficar lá e não ter um lugarzinho que não é seu é complicado".

Anitta leva equipe, chefe de cozinha e fisioterapeuta para o México

Segundo a poderosa, sua família ainda não foi conhecer sua nova moradia. "Nunca foram para lá, mas não foi por falta de convite. A minha mãe não tem muita paciência, mas a nossa equipe vira uma família e é uma delícia", comentou. Preocupada com a alimentação e tratando de uma hérnia de disco, a artista não viaja sem sua chefe de cozinha e fisioterapeuta. "Para o 'The Voice' levo uma chefe de cozinha, que é a Lorena. A gente já está longe de casa, da família, dos amigos... uma comida nossa faz a gente lembrar um pouco de casa, me faz sentir em casa. Tem também uma produtora e, dessa vez, eu tive que ir com uma fisioterapeuta porque estava ruim da coluna. Às vezes vai um amigo me fazer companhia, já maquiadores são todos de lá", acrescentou. Recentemente, Anitta terminou o casamento com o empresário Thiago Magalhães.

Cantora fala de sucesso internacional: 'Fazer com energia boa e pensamento positivo'

Quando o assunto foi carreira no exterior, a cantora admite que não imaginava tanto sucesso. "Cara, eu desejei muito. Sempre imaginava que aconteceria aqui no meu país, mas lá fora eu sonhava, não achava que seria. Viajei antes e muita gente falava pra mim que eu não conseguiria. Então, para mim, quando acontece isso, a cada loja tocando, eu fico muito feliz, a cada vídeo eu fico boba. É uma sensação muito boa de você com você mesmo. Para mim seria impossível e está acontecendo aos pouquinhos, mas está. Acho que é dedicação, foco e você querer muito uma coisa e encontrar caminhos diferentes. Não fazer coisas erradas também porque tudo volta. É fazer com energia boa e pensamento positivo", concluiu.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.