Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Scooby elogia Anitta após fim da relação: 'Orgulho de ter namorado essa mulher'

Compartilhe no Facebook
Pedro Scooby falou sobre o término do namoro com Anitta em vídeo na web nesta segunda-feira (2). Capa da revista 'GQ', que traz o surfista na capa junto com o nome da cantora, o atleta comentou a publicação. 'O fato de na capa da revista ter o nome da minha ex-namorada isso não me afeta em nada. Ela é um dos seres humanos mais incríveis que já conheci na minha vida', declarou

Recém-separado de Anitta, Pedro Scooby falou sobre a revista "GQ" de setembro, que traz o surfista na capa junto com o nome da cantora, responsável por confirmar o término do namoro. Nesta segunda-feira (2), o atleta comentou a publicação. "Oi, gente! Tudo bem? Bom dia! Vocês viram a capa da GQ? Espero que gostem! Mas melhor do que a foto da capa é a entrevista que está dentro, que é muito legal porque eu falo sobre a minha vida. Então, para muita gente que tem um pré-conceito do que eu sou, do que acham de mim, passa em uma banca, compra a revista e aí você vai me conhecer bem melhor. Depois, você pode vir aqui comentar e falar o que acha. Inclusive, nessa entrevista falo sobre coisas que nunca falei antes na minha vida. Então, vai lá dar uma lida", falou.

Surfista elogia cantora após fim da relação

Em seguida, Scooby não poupou elogios à Anitta, que se afastou por um período dos holofotes para cuidar da saúde. "Ah, e tem uma outra coisa: o fato de na capa da revista ter o nome da minha ex-namorada isso não me afeta em nada. Muito pelo contrário, eu tenho maior orgulho de ter namorado aquela mulher. Acho ela uma mulher do caralho (desculpa o palavrão). Inclusive, ela é um dos seres humanos mais incríveis que eu já conheci na minha vida", declarou.

Atleta se mantém próximo funkeira após separação

No último fim de semana, Pedro marcou presença no casamento do pagodeiro Mumuzinho com Thainá Fernandes e comentou o fim do relacionamento com Anitta, diagnosticada com estafa. "A amizade entre mim e Anitta vai prevalecer sempre", garantiu. Seguindo a vida, Scooby curtiu um show de Ferrugem sozinho no Rio de Janeiro, onde posou sorrindo para os fotógrafos.

Luana Piovani comenta ausência de Scooby em festa dos filhos

Em uma live no YouTube, Luana Piovani desabafou sobre a ausência de Scooby na festa de aniversário dos filhos Bem e Liz em Portugal. "Procurei o Pedro, perguntei se ele vinha e disse que não. Ele me deu as razões dele. Falei que era um absurdo, que era o primeiro ano dos gêmeos aqui, que não fazia sentido. Dividi isso com ele. Falei que estava devastada. Uns 15 minutos depois, ele falou que iria para Noronha para fazermos uma festinha lá. Vamos fazer um bolinho. Vai ser incrível". Ainda no vídeo, a atriz comentou a separação do surfista e Anitta: "Pois é, o babado lá do fim do troço... sei nem o que dizer, né. Me deu a sensação de que ele falou 'Olha só Brasil, essa semana ninguém faz cagada não tá? Que a vergonha dessa semana eu quero passar sozinho'. Meu Deus, que constrangimento".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.