Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Anitta afasta apelo sexual em programa na TV: 'Essa parte só na versão Youtube'

Compartilhe no Facebook
Anitta foi criticada nas redes sociais após atender pedido de fã e reproduzir seu gemido na hora H, nas versões mais romantica e selvagem. No Instagram, a cantora esclareceu a parte repercutida foi apenas para o Youtube: 'O programa da TV tem um conteúdo completamente diferente, musical, familiar para todas as idades. Mas o público dá mais cliques em matérias de teor sexual'

Anitta atendeu pedido de fã e reproduziu seu gemido na hora H na versão só para o Youtube de seu novo programa no Multishow, o "Anitta Entrou no Grupo", nesta terça-feira (20). O momento aconteceu pelo "Cabine Digital", no quadro "Inbox", comandado pelo radialista David Brazil. Com planos de estudar atuação em 2020, a cantora fez duas demonstrações, uma na versão "romantiquinha" e outra "selvageria", como a própria definiu, e não gostou nada ao se deparar com críticas nas redes sociais.

'Eu sou verdadeira e respondi', explica funkeira

O conteúdo repercutiu e alguns internautas apontaram muito apelo sexual na nova temporada do programa. Em seu Stories do Instagram, a famosa, que não conteve emoção ao ganhar follow de Mariah Carey, esclareceu que a versão foi exclusiva para o Youtube e reagiu aos comentários negativos. "Para os fiscais da puritanização online: Essa parte foi apenas na versão Youtube do programa. Ou seja, rede social, ou seja, maiores de 18 anos. Eu não saí falando: 'oi gente vim aqui gemer e falar X e Y... Eu fui perguntada! Eu sou verdadeira e respondi a verdade tendo em vista que o público do YouTube já estava entendendo o tipo de pauta e de brincadeiras que eles estavam fazendo por lá", iniciou ela, que afastou rumores de fim de namoro com Pedro Scooby.

'Público dá mais cliques em matérias de teor sexual'

Sem papas na língua, Anitta esclareceu ainda que o conteúdo online é completamente diferente ao que é transmitido pela televisão. "Muita gente faz e tem esse tipo de relação, só prefere não falar. Eu já não tenho problema algum de falar e quem não quiser escutar, é só assistir outro conteúdo. O programa da TV tem um conteúdo completamente diferente, musical, familiar para todas as idades. Mas o público dá mais cliques em matérias de teor sexual. Logo, o problema não está na oferta e sim na procura. Deem mais clique nos conteúdos de qualidades e os veículos passarão a dar mais importância para eles também", concluiu. Recentemente, a intérprete do hit "Onda Diferente" passou o bastão do gerenciamento de sua carreira para o manager americano Brandon Silverstein. A artista está decidida a cuidar mais de sua vida pessoal e aproveitar namoro com Pedro Scooby.

Anitta reproduz gemido na hora H. Veja!

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema