Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Anitta combina transparência e decote em look para premiação. Veja fotos!

Compartilhe no Facebook
Cantora recebeu o prêmio de Mulher do Ano pela revista 'GQ' na quinta-feira (30)

Um dia após desfilar com uma pochete de R$ 6 mil da Prada, Anitta investiu em um look ousado para ser coroada a Mulher do Ano na premiação da revista "GQ Brasil", mesmo lugar onde Thaila Ayala assumiu o namoro com Renato Góes, em São Paulo, na quinta-feira (30). Para o evento, a cantora apostou em um macacão decotado assinado pela estilista Giulia Borges. A transparência da peça deixou o body cavado da funkeira à mostra. Para completar o look, a artista investiu em joias Marisa Clermann.

Cantora avalia ser eleita Mulher do Ano: 'Você precisa se destacar'

Em conversa com João Vicente de Castro nos bastidores, a funkeira refletiu sobre o que era necessário para ser eleita mulher do ano: "Depende da categoria em que se envolve. Para você ser a mulher do ano da sua família, você tem que cuidar dos seus, tem que ser a líder, a heroína. Para você ser a mulher do ano no entretenimento, você precisa se destacar. É um ano inteiro que tem essa avaliação. Você precisa sempre que seu trabalho se sobressaia".

Funkeira revela 'furo' na dieta: 'Já comi 7 pratos de bisteca'

Com as curvas em evidência no look ousado, Anitta entregou que tinha furado a dieta, assim como fez em sua viagem aos Estados Unidos, durante o dia. "Eu já comi sete pratos de bisteca com Coca-Cola só hoje", disparou para a revista "GQ". No papo, a cantora ainda foi questionada sobre sua carreira internacional e ela garantiu que não tem problema em cantar em outro idioma: "Eu estudo muito a letra de cada música. Para mim, é fácil. Eu me sinto segura em inglês, espanhol ou em português".

Artista admite preconceito na música por ser mulher

Em entrevista recente para a "TOP Magazine", Anitta entregou que sofre preconceito no meio musical por ser mulher: "O caminho é muito difícil. Antes achava que não tinha nada a ver com o fato de eu ser mulher, inclusive, já dei entrevista falando isso. Hoje penso completamente o contrário. O fato de ser mulher dificulta muito o caminho". "Quebrar barreira é sempre algo muito difícil. Ser autêntica é uma coisa sempre muito difícil. Você assumir o que pensa e falar o que você faz. Isso te deixa vulnerável e aberta para receber críticas, elogios e apoio. Isso te deixa uma pessoa comentada. Para o bem e para o mal", completou.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.