Chegou o grande dia para Xande de Pilares e Thay Pereira. O casal escolheu esta sexta-feira (12), justamente no Dia dos Namorados, para oficializar a união em uma celebração repleta de romantismo e cercada por familiares e amigos próximos. Pais da pequena Estrela, de 2 anos, os dois transformaram a data em uma lembrança ainda mais especial.
Segundo informações divulgadas sobre a cerimônia, realizada no Instituto Zeca Pagodinho, em Xerém, no Rio de Janeiro, a festa começou ao meio-dia e reuniu nomes conhecidos do samba e da televisão, como Zeca Pagodinho, Regina Casé, Viviane Araújo, Douglas Silva, Paula Lavigne e Ivo Meirelles.
Para dizer o tão esperado "sim", Thay Pereira apostou em um visual digno dos contos de fadas. A nutricionista surgiu com um exuberante vestido de noiva em estilo princesa, marcado pelo decote coração profundo, que valorizava o colo e trazia equilíbrio com as sofisticadas mangas longas em renda com efeito tatuagem.
© Brazilnews, Daniel Pinheiro
A peça ainda era rica em aplicações de renda e bordados minuciosos, responsáveis por criar textura e um brilho delicado, perfeito para uma cerimônia realizada durante o dia e em meio à natureza. Outro detalhe que roubou a cena foi o buquê. Fugindo do tradicional formato arredondado, a noiva escolheu um imponente arranjo em cascata composto exclusivamente por orquídeas brancas e folhagens, reforçando a proposta clássica e romântica.
Na beleza, os cabelos apareceram meio presos, com cachos bem definidos e volumosos, complementados por uma delicada grinalda de brilhantes posicionada na lateral.
Radiante, Xande de Pilares apostou em um elegante visual total white. O cantor surgiu com um costume branco confeccionado em tecido leve, ideal para o clima carioca e para o cenário cercado por árvores e girassóis.
Sem gravata, o artista deixou a camisa branca levemente aberta no colarinho, conferindo um ar de sofisticação despretensiosa. Na lapela, um discreto arranjo floral branco dialogava com o buquê da noiva.
© Brazilnews, Daniel Pinheiro
Óculos escuros com lentes degradê e armação marcante completavam a produção. Nos pés, o sambista surpreendeu ao apostar em sapatos brancos texturizados e brilhantes, em estilo loafer com aplicações, garantindo um toque ainda mais exclusivo ao look.
Um dos momentos mais comentados dos bastidores foi justamente o estilo adotado pelos padrinhos e amigos do noivo. Entre eles estava Zeca Pagodinho, que, ao lado de Regina Casé, teve a missão de apadrinhar a união.
Os convidados surgiram usando ternos em azul-marinho escuro, combinados com camisas brancas de colarinho aberto. Alguns ainda apostaram em chapéus-panamá e óculos escuros, mantendo o clima descontraído típico do lifestyle carioca.
Mas o grande diferencial apareceu nos pés. Com exceção do noivo, os demais integrantes do grupo escolheram chinelos e sandálias de couro branco, em modelos estilo slide e de duas tiras. A escolha, que chamou atenção nas imagens da cerimônia, uniu elegância e conforto, traduzindo a essência do samba e a descontração característica do Rio de Janeiro.
© Brazilnews, Daniel Pinheiro
Juntos desde 2020, Xande de Pilares e Thay Pereira ficaram noivos em março deste ano durante uma viagem à Disney. Na ocasião, anunciaram a novidade em uma publicação conjunta nas redes sociais. Além da pequena Estrela, primeira filha da nutricionista, Xande de Pilares também é pai de Alexandre Lucas, de 26 anos, e Alexandre Junior, de 25 anos, frutos de relacionamentos anteriores.
Com romantismo, luxo e muitos momentos emocionantes, o casal eternizou a data de 12 de junho com uma celebração que teve a cara do samba, da família e do amor.
player2