Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Piada sobre plástica & 4 bases: Anitta faz tutorial de make para Vogue EUA. Veja

Antes de sair de férias para a Ásia, a artista gravou um tutorial em inglês com a maquiagem que usa quando faz shows e também da que gosta para seu dia a dia, divulgado nesta terça (04). 'Faço isso quando quero me sentir mais bonita como eu sou. O que é mentira, porque eu sou cheia de cirurgias plásticas, mas eu falo que é uma maquiagem natural', afirmou Anitta, em tom divertido.

Anitta gravou um tutorial de maquiagem em inglês para a edição norte-americana da revista "Vogue", tal como o que foi estrelado por Bruna Marquezine e Juliana Paes em meses anteriores. Ao detalhar sua rotina de make, a artista, cujo relacionamento com o surfista Pedro Scooby foi assumido nas férias, brincou sobre os procedimentos estéticos feitos no rosto no passado. "Faço isso quando quero me sentir mais bonita como eu sou. O que é mentira, porque eu sou cheia de cirurgias plásticas, mas eu falo que é uma maquiagem natural", afirmou, em tom divertido.

Veja também

Cantora tem pele oleosa e usa 4 bases diferentes

O primeiro passo da maquiagem de Anitta é a base: "Uso quatro tipos de base diferentes. Não sei porque eu me sinto melhor quando tem um monte de coisas na minha cara". Com os quatro produtos na mão, ela confirmou: "Sim, é bastante, eu misturo tudo". Intitulada de "mega-star brasileira" pela publicação, Anitta também revelou ter o hábito de se maquiar sozinha. "Sempre faço minha própria maquiagem para qualquer lugar que eu vá. Estou acostumada com isso", afirmou a jovem, dona de look cheio de estilo durante os dias de folga na Ásia. Segundo ela, sua pele é bastante oleosa e, por isso, um item de beleza é indispensável: "Eu ando com pó como ando com celular, cada vez que eu vejo que a minha pele está oleosa, vou lá e aplico".

Maquiagem de show e de red carpet são diferentes

A intérprete de "Rosa" ainda destacou as diferenças entre a make de palco e para eventos com tapete vermelho e de dia. Além de fazer um olho mais forte quando se apresenta, ela também evita batons com brilho. "Porque eu não quero arruinar o batom quando eu canto", argumentou Anitta, que iluminou os fios antes de sair de férias. Ela ainda explicou que é autodidata ao cuidar da beleza: "Não assisto tutorial, aprendi nas lojas, perguntando o que fazia com cada coisa. Quando faço bobagem, eu começo a entender como".

'Não tem um jeito certo', afirma sobre ser mulher

Em outro momento do vídeo, ela falou sobre sua ascensão na carreira. "Aqui no Brasil, se você não tem dinheiro, é muito difícil você ter educação nas artes, músicas, línguas, cinema. Mas eu percebi que uma das músicas que eu fiz que fez muito sucesso no Brasil. E essa música falava sobre mulheres poderosas, tem muitos tipos de mulheres de vídeo. Eu comecei a escrever letras assim, com esse som de "gueto" mas com letras poderosas", ponderou Anitta, adicionando: "Acredito que tem jeitos diferentes de ser mulher e não tem jeito certo de ser, só o jeito que você quer ser". Confira o vídeo completo a seguir!

Anitta grava tutorial para Vogue dos EUA

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.