Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Anitta protagoniza clipe de DJs em festival e comemora: 'Lancei música nova'

Compartilhe no Facebook
Cantora fez uma parceria com o duo Jetlag e regravou 'Zé do Caroço', canção de Leci Brandão, em versão remix, e surpreendeu o público apresentando o resultado no palco do Planeta Atlântida em Xangri-Lá, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. 'Me diverti demais. Só tenho a agradecer a galera daqui', disse a artista, que lançou 'Terremoto', com Kevinho, no mesmo dia

Anitta foi uma das atrações da primeira do festival Planeta Atlântida em Xangri-Lá, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, nesta sexta-feira (1). No palco, a cantora apresentou "Terremoto", sua nova música em parceria com Kevinho, além de outros sucessos como "Bang", "Não Perco Meu Tempo", "Ritmo Perfeito", "Ginza", "Machika", "Ao Vivo e a Cores", de Matheus & Kauan, e "Cobertor", do Projota. A funkeira também interpretou "Zen" e "Medicina". Depois do projeto Check Mate, em 2017, e de se lançar no cenário internacional com parcerias ao longo do ano passado, a artista falou sobre seus planos para 2019 ao "G1". "Vai ter muita música nova, muita novidade. É um ano em que vou me arriscar, quero fazer de tudo um pouco, mas sem pressão de arrasar", afirmou a carioca, que gravou o clipe de "Bola, Rebola" em praia baiana no início da semana.

Veja também

Cantora surpreende público com gravação de clipe

Ainda durante o show, Anitta chamou a dupla brasileira Jetlag para gravar o vídeo de sua parceria com os Djs: um remix de "Zé do Caroço", hit de Leci Brandão, interpretado pela "poderosa". "Muito obrigado pelo carinho. Sempre escolho o Planeta para fazer coisas especiais, mostrar coisas novas, porque me sinto em casa. E resolvi lançar uma música", explicou a cantora, quatro quilos mais magra após adotar dieta vegetariana. Com os músicos, funkeira cantou "Is That For Me". Do eletrônico, ela foi ao forró de Wesley Safadão com "Romance com Safadeza", ao sertanejo de Simone e Simaria com "Loka", "Downtown", parceria com J Balvin, "Veneno", em espanhol, "Paradinha" e "Sua Cara". Com o DJ Zullu, a artista agitou o público com "Movimento da Sanfoninha", "Vai, Malandra", "Eu Não Vou Embora" e finalizou com o "Medley da Gaiola" e "Só Quer Vrau" com o "Show das Poderosas".

Funkeira comemora performance com DJs

Veterana no festival, Anitta afirmou que esse ano foi o seu preferido. "Me diverti demais, lancei música nova, gravei clipe novo. Só tenho a agradecer a galera daqui, que me recebe muito bem. Inclusive, sempre escolho fazer coisas novas no Planeta Atlântida por isso, porque a recepção é sempre incrível", declarou a namorada do produtor de eventos Ronan Carvalho, com quem assumiu a relação no ensaio do Bloco das Poderosas.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.