Anitta comemora perda de peso após se tornar vegana: 'Emagreci quatro quilos'
Publicado em 26 de janeiro de 2019 09:38
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A funkeira aderiu ao veganismo no começo deste ano e já sente os resultados. Em conversa com seus seguidores, neste sábado (26), Anitta revelou já ter perdido quatro quilos em menosd e um mês. 'Nem estou fazendo dieta. Comi um arrozão com batata frita, feijãozão', destacou a 'Poderosa'. Já na vida amorosa, a intérprete de 'Bang' confirmou, há uma semana, sua relação com o produtor Ronan Carvalho
Anitta revelou perda de peso em menos de um mês após aderir ao veganismo: 'Quatro quilos'
Anitta mudou alimentação, mas não recorreu à dieta: 'Comi arroz, feijão e batata frita'
Anitta cortou leite e ovo da sua dieta ao aderir ao veganismo
Anitta confirmou em ensaio do seu bloco de carnaval relação com Ronan Carvalho: 'Meu namorado'
Anitta criticou atitudes de Nego do Borel, vaiado no seu show, mas ponderou: 'Não é do mal'
Anitta usou bom humor ao se filmar após confirmar relação com o produtor Ronan Carvalho: 'Eu tô baranga. É um dia ótimo para eu estar baranga, dia de gravar o clipe. Ainda bem que meu boy já está conquistado'
Anitta comemorou perda de quatro quilos com alimentação vegana
Anitta mudou alimentação ao se tornar vegana, mas não recorreu à dieta
Veja + após o anúncio

Anitta aderiu ao veganismo no começo do ano por incentivo da amiga, a ativista e apresentadora Luisa Mell. E na madrugada deste sábado (26), a cantora comemorou a perda de peso em menos de trinta dias. "Estou tão magra que já emagreci quatro quilos e não tem nenhum mês. Nem estou fazendo dieta", iniciou a "Poderosa". "Ontem mesmo comi um arrozão com batata frita, feijãozão", destacou a intérprete de "Bang" exibindo em vídeo compartilhado na sua conta de Instagram Stories uma porção de batatas fritas. Por conta da nova alimentação, Anitta retirou alguns itens do seu cardápio. "Estou amando. Tomara que aguente para sempre. Tirei também leite, também tirei ovo...", relatou a funkeira.

Anitta confirmou relação com Ronan Carvalho: 'Meu namorado'

No final de semana passado, a cantora fez um esquenta para o seu bloco de carnaval e em um dos momentos do show acabou confirmando seu relacionamento com o produtor Ronan Carvalho, com quem se relaciona desde o final de 2018. Isso aconteceu quando a funkeira chamou ao palco o grupo Atitude 67 - durante uma premiação no ano passado, Anitta deu um beijo no vocalista, Leandro Martins. "Vou chamar eles, mas sem lembrar do que aconteceu porque meu namorado está na plateia. Mas não pode ficar chateado, né, galera? O que acontece antes da gente se conhecer, não é motivo pra chateação", disparou. Já durante a gravação do clipe "Terremoto", a "Poderosa" voltou a citar Ronan. "Gente, roubei o celular do Kevinho! Eu detesto essa minha veia aqui, ai... hoje eu tô baranga. É um dia ótimo para eu estar baranga, dia de gravar o clipe. Ainda bem que meu boy já está conquistado", disse, bem-humorada dias após surgir abraçada na cama com Ronan.

Anitta ressaltou ao reprovar atitudes de Nego do Borel: 'Não é do mal'

Também no esquenta para o carnaval, a cantora viu o amigo Nego do Borel ser vaiado após se envolver em polêmica com Luisa Marilac. Ao gravar uma série de vídeos na sua rede social, Anitta criticou algumas atitudes do funkeiro - ele chamou Luisa de "homem", sendo acusado de transfobia. "Ele toma umas atitudes muito loucas, ele toma umas atitudes sem noção e que eu já tentei alertar e não adiantou", disse a artista. Em outro momento, a funkeira ressaltou. "Não vou deixar de te amar por uma coisa ou outra, eu conheço o seu caráter. Eu conheço realmente o caráter ele, ele não é uma pessoa do mal", afirmou ao dizer que foi um descuido chamar Nego para o palco. "O que eu errei foi ter tentado justificar ou amenizar a situação dele, porque eu estava me sentindo mal com essa coisa da vaia, porque já me pus no lugar. O público LGBTQ, as mulheres, sempre vão ter minha compreensão, meu apoio", garantiu.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Dieta Famosos brasileiros Boa forma Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Herança de Zagallo: imóvel milionário se torna novo alvo de disputa entre os quatro filhos após morte do ex-jogador
Herança de Zagallo: imóvel milionário se torna novo alvo de disputa entre os quatro filhos após morte do ex-jogador
25 de janeiro de 2024
Após perder 40 kg, Jojo Todynho tem segredos do emagrecimento revelados: veja como outras famosas que também secaram
Após perder 40 kg, Jojo Todynho tem segredos do emagrecimento revelados: veja como outras famosas que também secaram
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
13 de fevereiro de 2024
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa envolve filho em pedido após agressão contra a mulher: 'Tristeza no peito'
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa envolve filho em pedido após agressão contra a mulher: 'Tristeza no peito'
15 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias