Anitta leva a fã Juliana de Paiva para morar em sua casa, diz jornal
Publicado em 14 de maio de 2015 09:25
Por Purepeople
Acostumada a arrastar multidões, Anitta guardou um lugar especial no coração para uma admiradora. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta quinta-feira (14), a cantora levou a fã Juliana de Paiva, de 20 anos, para morar em sua casa. Vale lembrar que Anitta comprou uma mansão na Barra da Tijuca, no Rio, onde mora com a família desde o ano passado. A moça nasceu em Guadalupe, Honório Gurgel, a mesma região onde a "poderosa" já viveu. A relação entre a artista e a carioca evoluiu para uma amizade tão forte a ponto de as duas, além de dividirem o mesmo teto, compartilharem momentos íntimos nas redes sociais. No perfil de ambas, fotos mostram que elas não se desgrudam e até fizeram uma tatuagem juntas com os dizeres Be good (seja bom em inglês), feita no Studio Tattoo por Palmito, no dia 14 de abril. "Virou tatuagem. Te amo, Juliana de Paiva. Hoje foi pequenininha, mas o mestre é dos grandes! Palmito Tattoo, sempre cuidando dos meus rabiscos que com ele não doem na
Anitta leva fã para morar em sua casa no Rio de Janeiro, afirma jornal 'Extra' nesta quinta-feira, 14 de maio de 2015
Anitta e a fã, Juliana de Paiva, nasceram no mesmo lugar, em Honório Gurgel, no Rio
Anitta e Juliana de Paiva, de 20 anos, são amigas e comparilham fotos juntas no Instagram
Anitta e Juliana de Paiva já postaram várias fotos mostrando intimidade nas redes sociais
Anitta e Juliana de Paiva já fizeram tatuagem juntas. Cantora fez declaração carinhosa a amiga: 'Virou tatuagem. Te amo, Juliana de Paiva'
Anitta mostra tatuagem com os dizeres 'Be good' (seja bom) feita com Juliana de Paiva em abril de 2015
Anitta e Juliana de Paiva também malham juntas
Em foto no Instagram, fã de Anitta faz declaração: 'Sem você não sei viver'
Fã de Anitta, Juliana de Paiva aparece cantando em evento no Rio. A moça de 20 anos está morando na casa da cantora no Rio e tem mais de 60 mil seguidores no Instagram
Anitta leva Juliana de Paiva para o trabalho e chama fã pelo apelido: 'Meu chaveirinho'
Veja + após o anúncio

Acostumada a arrastar multidões, Anitta guardou um lugar especial no coração para uma admiradora. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta quinta-feira (14), a cantora levou a fã Juliana de Paiva, de 20 anos, para morar em sua casa. Vale lembrar que Anitta comprou uma mansão na Barra da Tijuca, no Rio, onde mora com a família desde o ano passado.

A moça nasceu em Guadalupe, Honório Gurgel, a mesma região onde a "poderosa" já viveu. A relação entre a artista e a carioca evoluiu para uma amizade tão forte a ponto de as duas, além de dividirem o mesmo teto, compartilharem momentos íntimos nas redes sociais.

No perfil de ambas, fotos mostram que elas não se desgrudam e até fizeram uma tatuagem juntas com os dizeres Be good (seja bom em inglês), feita no Studio Tattoo por Palmito, no dia 14 de abril. "Virou tatuagem. Te amo, Juliana de Paiva. Hoje foi pequenininha, mas o mestre é dos grandes! Palmito Tattoo, sempre cuidando dos meus rabiscos que com ele não doem nada, e olha que eu sou medrosa, hein (lê-se: exagerada)", escreveu a funkeira para legendar a imagem em que ela e a amiga posam com a tatuagem feita na parte de trás da panturrilha. Em outra foto, elas surgem deitadas na mesma cama, e Anitta faz uma declaração carinhosa a amiga: "O poder do puro amor".

Anitta chama Juliana de Paiva de 'meu chaveirinho'

Um verdadeiro grude com a fã, Anitta fez parte da lista de famosas que desfilaram seus looks glamourosos na festa de casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy na terça-feira (12), e Juliana foi junto. Pelo Instagram, a moça comemorou o modelito escolhido para a noite: "Em love com o meu vestido". Para a viagem que a artista fez ao Japão, onde se apresentou e fez compras, porém, Juliana não foi. "Te amo, sabia? Já estou com saudades", escreveu a fã ao postar uma foto abraçada a cantora, antes da viagem. Mas assim que Anitta voltou ao Brasil, as duas se encontraram na aula de muay thai.

Ela também já acompanhou Anitta em vários shows, além ter ido à casa da cantora algumas vezes. Em uma imagem compartilhada no Instagram, Anitta está em seu carro com a Juliana no banco do carona e brincou na legenda: "Trabalhando, porém levando meu chaveirinho comigo assim o trânsito fica 50% menos chato", disse a funkeira.

Embarcando na moda dos vídeos com o aplicativo de dublagem, Dubsmash, a artista também fez registro com Juliana no qual brincam ao falar de dieta em um post compartilhado em abril. A amizade das duas já é conhecida dos fãs. "Dupla perfeita", escreveu uma admiradora ao ver uma foto das duas deitadas na mesma cama. Outra elogiou: "Lindas". "Que doçura", escreveu uma terceira. Apesar de ser apenas uma fã, Juliana de Paiva tem um Instagram bastante popular, com 60 mil pessoas. Pedidos de "me segue" não são incomuns.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Música Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Rodriguinho levou bronca da produção por fazer 'pouco caso' do 'BBB 24'? Boninho se pronuncia sobre polêmica
Rodriguinho levou bronca da produção por fazer 'pouco caso' do 'BBB 24'? Boninho se pronuncia sobre polêmica
23 de janeiro de 2024
BOMBA! Ana Hickmann engata namoro com ex-marido de Eliana, diz jornalista. Aos detalhes!
BOMBA! Ana Hickmann engata namoro com ex-marido de Eliana, diz jornalista. Aos detalhes!
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Parceiro de Anitta em 'Bellakeo', Peso Pluma sofreu ameaça de morte por cartel e tem influência do narcotráfico em hits
Parceiro de Anitta em 'Bellakeo', Peso Pluma sofreu ameaça de morte por cartel e tem influência do narcotráfico em hits
8 de dezembro de 2023
Simone Mendes abusa do decote e exibe corpo enxuto em look para primeira turnê internacional
Simone Mendes abusa do decote e exibe corpo enxuto em look para primeira turnê internacional
24 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias