Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Anitta volta do Japão e mostra treino de muay thai com tatame personalizado

Compartilhe no Facebook

Anitta está de volta ao Brasil! A cantora, que estava em turnê no Japão, onde dançou agarradinha a um fã durante show, não quis saber de descanso após a viagem. Na tarde deste sábado, a "poderosa" voltou às aulas de muay thai, cujos treinos já mostrou em vídeo, e mostrou o tatame personalizado com seu nome.

"E depois de uma semana de abandono no Japão... De volta aos trabalhos! Chico Salgado já me fez voltar morrendo", brincou Anitta sobre seu personal trainer, que tambpem atende beldades como Angélica, Carolina Dieckmann e Grazi Massafera. A foto foi publicada na página do Instagram da cantora.

Anitta está investindo pesado na malhação. Recentemente, ela foi vista correndo na orla da praia do Recreio, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e exibiu uma barriga enxuta ao usar um top rosa. A cantora também conta com a ajuda do preparador físico Roberto Bueno. O treino seguido por Anitta já a levou a perder dois centímetros de cintura e três de quadril.

Anitta comemora turnê internacional, mas lamenta não falar japonês

Anitta se mostrou animada com sua turnê no Oriente. Em entrevista ao jornal "O Dia", ela falou sobre a emoção que estava vivendo nesses dias fora do Brasil. "Estou feliz de saber que meu trabalho chegou tão longe. Sou tão nova e conquistei tanta coisa que às vezes nem acredito. Acho que é fruto de muita dedicação e amor ao trabalho", disse a cantora, que vai lançar um reality show na web para mostrar os bastidores de seus shows.

"Cheguei aqui pensando que faria show apenas para brasileiros e fui surpreendida por uma série de japoneses carinhosos e fãs do meu trabalho. Algumas faziam coreografias das músicas recém-lançadas. Foi uma surpresa muito boa", comemorou.

No entanto, Anitta teve dificuldades para falar com o seu público estrangeiro, mesmo tendo se esforçado para aprender um pouco do idioma. "A única parte ruim é não saber me comunicar para agradecer daquele meu jeito por tanto carinho. Mas também tem uma comunidade de brasileiros extremamente atenciosos e queridos. Está sendo uma experiência inesquecível. Tudo aqui é lindo", completou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.