Anitta mostra o closet para Angélica e assume: 'Sou muito bangunceira'
Publicado em 15 de dezembro de 2014 às 09:09
Anitta séra uma das convidadas do programa "Estrelas", da TV Globo, e vai fazer um tour por sua nova mansão em um condomínio de luxo, localizada na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, ao lado de Angélica, apresentadora da atração. Com a mudança para a mansão, a cantora realizou o sonho de ter um enorme quarto com muitas roupas, sapatos, maquiagens e bijouterias. E é claro que o seu lugar preferido da nova casa é seu closet. "Menina, isso aqui é praticamente um camarim", disse Anitta, que admitiu ser bastante bagunceira. "Sou muito! Arrumamos só para você. Minha mãe que é o fundamento de tudo, ela organizou", contou. "Parece que não tem fim. Quanta coisa! Você compra por impulso ou só quando está precisando?", perguntou Angélica. "Por impulso, mas sou controlada também. Com essas coisas de dinheiro tenho uma total consciência, até porque tenho uma família que depende de mim", explicou a cantora, que tem uma coleção de shorts, bonés, tênis e bijus. Anitta está ansiosa para
Anitta mostra o seu enorme closet para Angélica no programa 'Estrelas'
Anitta conversa com Angélica em sua nova casa
Anitta contou que é louca pelo Natal
Angélica e Anitta batem papo sobre o Natal no programa 'Estrelas'
Angélica e Anitta posam juntas
Anitta lançou o clipe da música 'Ritmo Perfeito'

Anitta séra uma das convidadas do programa "Estrelas", da TV Globo, e vai fazer um tour por sua nova mansão em um condomínio de luxo, localizada na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, ao lado de Angélica, apresentadora da atração.

Com a mudança para a mansão, a cantora realizou o sonho de ter um enorme quarto com muitas roupas, sapatos, maquiagens e bijouterias. E é claro que o seu lugar preferido da nova casa é seu closet. "Menina, isso aqui é praticamente um camarim", disse Anitta, que admitiu ser bastante bagunceira.

"Sou muito! Arrumamos só para você. Minha mãe que é o fundamento de tudo, ela organizou", contou. "Parece que não tem fim. Quanta coisa! Você compra por impulso ou só quando está precisando?", perguntou Angélica. "Por impulso, mas sou controlada também. Com essas coisas de dinheiro tenho uma total consciência, até porque tenho uma família que depende de mim", explicou a cantora, que tem uma coleção de shorts, bonés, tênis e bijus.

Anitta está ansiosa para o Natal

É tradição a grande família de Anitta se reunir na noite de Natal. A cantora contou que é louca pela data. "Sabe a família do Tufão e da Carminha deAvenida Brasil? Aquela barulheira toda acontece aqui em casa no dia do Natal. Comemoramos a virada do dia 24 para o dia 25 com ceia e no dia seguinte, que é aniversário da minha mãe, a gente faz o enterro dos ossos e um churrasquinho", contou a funkeira que se apresentou com um figurino de dançarina de frevo no sábado (13).

Na última quinta-feira (11), Anitta participou da bancada do "Amor & Sexo". Entre várias perguntas, Fernanda Lima quis saber o que a cantora faria caso estivesse em uma noite de sexo com um rapaz que sempre quis ficar com ela, mas que por timidez, acabou deixando a desejar na hora "H". "Complicado. Isso já aconteceu tanto", disse a cantora, que a exemplo de Fernanda Paes Leme confessou que já falharam com ela. "Não sei se é porque eu sou famosa ou porque eu canto da forma que eu canto", afirmou. Em seguida, ela logo foi interrompida por Daniel Rocha: "Acho que você está escolhendo as pessoas erradas".

Na semana passada, Anitta também participou do programa "Caldeirão de Ouro" e usou um vestido Zuhair Murad avaliado em R$ 30 mil. "Foca no meu vestido, que foi caro e é babado", brincou a cantora, brincou a cantora. No dia anterior, ela havia lançado o clipe da música "Ritmo Perfeito".

Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Música TV
Sobre o mesmo tema
Sem admitir que se separou de Lívia Andrade, Marcos Araújo assume namoro com empresária; nova eleita é viúva e ex-primeira-dama!
Sem admitir que se separou de Lívia Andrade, Marcos Araújo assume namoro com empresária; nova eleita é viúva e ex-primeira-dama!
1 de janeiro de 2026
É oficial! Com direito a buquê, Jade Picon assume namoro com ator de 'Os Donos do Jogo' e 'Elite'; Maisa e mais famosos reagem
É oficial! Com direito a buquê, Jade Picon assume namoro com ator de 'Os Donos do Jogo' e 'Elite'; Maisa e mais famosos reagem
27 de dezembro de 2025
Notícias similares
'Cara, ele levantou e foi embora': Pedro Bial aponta 'desastre anunciado' em entrevista com famoso cantor internacional player2
'Cara, ele levantou e foi embora': Pedro Bial aponta 'desastre anunciado' em entrevista com famoso cantor internacional
8 de dezembro de 2025
Ana Castela barrada e Vini Jr. presente no aniversário de Maria Flor? Festa da filha de Virgínia e Zé Felipe adia encontro entre ex e atual
Ana Castela barrada e Vini Jr. presente no aniversário de Maria Flor? Festa da filha de Virgínia e Zé Felipe adia encontro entre ex e atual
23 de outubro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias