Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Anitta nega romance com Eduardo Sterblitch: 'Parem de arrumar namorado pra mim'

Anitta não está namorando. Pelo menos é o que a cantora afirmou em entrevista ao locutor Tino Junior, da "Beat 98". A funkeira fez um show no auditório da rádio na tarde desta quinta-feira (8) e confessou estar cansada de as pessoas tentarem arrumar um namorado para ela. Rumores de que Anitta estaria namorando Eduardo Sterblitch começaram desde que o "Pânico na Band" mostrou o vídeo dela saindo de mãos dados de uma van com o humorista.

"Estou solteira. Parem de arrumar namorado para mim", pediu Anitta. Ela disse ainda que fica irritada com as notícias falsas que publicam sobre ela. "Sou muito sincera e estou aprendendo a controlar isso depois da fama. Tenho mania de entrar no Google a cada dez minutos para ver o que falam de mim e metade das notícias que estão ali são mentiras".

Ela e Eduardo Sterblitch estiveram no aniversário do filho da apresentadora Adriane Galisteu. O humorista tem investido em Antonia Fontenelle desde o lançamento da 'Playboy' da atriz no Rio. A loira afirmou que não ficou chateada com a troca feita por ele.

Com uma saia preta bem curta, ela resolveu tirar o short antes do show, pois estava apertado e a incomodando. Por causa disso, ela precisou se controlar nas coreografias. Ela afirmou que usa as músicas para passar uma mensagem ao público feminino.

"Tento passar para as meninas nas minhas músicas que elas precisam se valorizar. Hoje em dia posso conquistar o cara que quiser, até posso fazer você deixar de ser galinha. Mas ia dar muito trabalho" , afirmou, brincando, Anitta a Tino Junior.

Sem o apoio de dançarinas, ela apresentou músicas do primeiro álbum e confessou uma ideia que teve para o clipe da música "Zen". "É música de amor. Vou fazer o clipe só de baby-doll", afirmou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.