Pai de Anitta passa por cirurgia após sofrer AVC e descobrir câncer. Saiba estado de saúde
Atualizado em 7 de junho de 2022 18:20
Publicado em 6 de junho de 2022 15:17
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Anitta vive um momento delicado na vida pessoal. O pai da cantora, Mauro Machado, foi acometido por um grave problema de saúde. No último fim de semana, ele passou por uma cirurgia, mas, apesar do susto, as novas notícias são animadoras. Saiba mais detalhes.
Pai de Anitta passa por cirurgia após sofrer AVC e descobrir câncer. Saiba estado de saúde Anitta vive um momento delicado na vida pessoal Anitta confirmou que o pai, Mauro Machado, passou por uma cirurgia delicada no último final de semana Pai de Anitta, Mauro Machado, aparece em cama de hospital em foto publicada pela cantora Anitta celebra sucesso da cirurgia do pai, Mauro Machado: 'Hoje é um dia mais positivo pra nós depois de uma noite de muita reza'
Veja + após o anúncio

Depois da revelação sobre um problema de saúde grave na família e um desabafo enigmático nas redes sociais, Anitta confirmou que o pai, Mauro Machado, passou por uma cirurgia delicada no último final de semana. A cantora agradeceu as orações e exibiu uma foto do genitor na cama do hospital, onde permanece internado em recuperação.

"Hoje é um dia mais positivo pra nós depois de uma noite de muita reza. Passada a primeira fase exatamente como os médicos precisavam que fosse, meu pai pediu pra mandar esta foto agradecendo a rede de orações que todos vocês fizeram ontem", disse Anitta.

A artista, que descobriu sobre o problema de saúde do pai na semana em que ganhou uma estátua de cera no Museu Madame Tussauds, justificou a demora em revelar a situação ao público. "Escolhemos não falar nada antes pois tudo aconteceu muito de repente e tinha uma cirurgia delicada pela frente. Hoje acordamos com boas respostas e só temos a agradecer. Deus do impossível e dos milagres. Obrigada pelo carinho de todos", celebrou.

PAI DE ANITTA FOI ACOMETIDO POR CÂNCER NO PULMÃO

Na tarde desta terça-feira (07), Mauro quebrou o silêncio e dividiu com os seguidores sobre o problema de saúde e mais detalhes do que ele chamou de "um pequeno resumo de dias tensos".

"Há meses ofegante. Sinusite? Covid? Pulmão? Cansaço e dúvidas. Fiz testes, exames, curei alguns, mas sempre mal. Fiz uns atos candomblecistas para descobrir. Em São Paulo, fiz exame de rotina. Tive pico de pressão. Motivos? Fiz exames. Câncer no pulmão. AVC. Fiz cirurgia e espero biopsia", detalhou Mauro.

PAI DE ANITTA JÁ ESTÁ CURADO DE CÂNCER E CANTORA CELEBRA: 'MILAGRES ACONTENCEM'

Os momentos de tensão na vida de Anitta começaram no início da semana, quando Mauro sofreu um AVC e foi encaminhado para o hospital.

"Acordei de manhã com a notícia. Não entendi nada, tava tudo bem com o meu pai. Ele se examina, cuida muito da saúde, sempre tá fazendo todos os exames. Eu liguei para a Drª Ludmila [Abrahão Hajjar], minha rainha do mundo, ela começou a examinar e ele tava bem mal do AVC, ainda falando muito torto. Durante esses exames, descobriram um câncer no pulmão. Ela resolveu fazer a retirada do câncer imediatamente, tinham algumas coisinhas do lado que ela queria ver o que era", conta Anitta.

Após a retirada, o material foi submetido a biópsia para investigação de uma possível metástase. No entanto, o resultado deu negativo. Nas redes sociais, Anitta celebrou a cura do pai em uma série de vídeos, onde explica o que aconteceu com o genitor. "Curado 100%, tá saindo do hospital já já, vai continuar em observação, porém, um milagre. Obrigada, Deus, Omolu, orixás, fãs que rezaram", agradeceu.

Com a boa notícia, Anitta pretende comemorar remarcando a tradicional festa junina da família, que havia sido cancelada por conta do estado de saúde de Mauro.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical Doença Anitta
Sobre o mesmo tema
Faustão é internado às pressas após problemas de saúde e deve passar por um novo transplante; saiba seu estado
Faustão é internado às pressas após problemas de saúde e deve passar por um novo transplante; saiba seu estado
26 de fevereiro de 2024
Rei Charles III faz primeiro pronunciamento após revelar câncer e estado de saúde gera preocupação: 'Afetados pelo câncer saberão...'
Rei Charles III faz primeiro pronunciamento após revelar câncer e estado de saúde gera preocupação: 'Afetados pelo câncer saberão...'
10 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Faustão é acusado de furar fila do transplante de rim após espera de 20 dias por novo órgão e entidade se posiciona
Faustão é acusado de furar fila do transplante de rim após espera de 20 dias por novo órgão e entidade se posiciona
28 de fevereiro de 2024
Gente? Mulher do prefeito de Salvador acusa o político de flertar com Anitta e faz barraco nas redes sociais
Gente? Mulher do prefeito de Salvador acusa o político de flertar com Anitta e faz barraco nas redes sociais
29 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias