Anitta passou uns dias com Luciano Huck em uma aldeia indígena no Xingu. Além de assistirem ao ritual Kuarup, os famosos mostraram as belezas e as dificuldades enfrentadas por este povo, atualmente sob (nova) ameaça de leis que podem colocar ainda mais em risco a população indígena. Mas apesar de todo o importantíssimo alerta, o rosto de Anitta voltou a roubar a cena.
Entre tantos comentários deixados no perfil "Choquei", do Instagram, onde os cliques foram compartilhados, alguns chamaram atenção para a semelhança de Anitta com ninguém menos que Ludmilla. Vale lembrar que as cantoras são brigadas e não se falam desde a polêmica pelos direitos autorais da música "Onda Diferente".
"Na segunda foto ela está a cara da Ludmilla", apontou um internauta. "Entrei para falar isso. Tá muito parecida", concordou outra seguidora. "Também achei que era a Lud", disse mais uma. "Ela indo desfazer a plástica agora", divertiu-se outra usuária do Instagram.
Veja fotos abaixo!
Durante sua passagem pelo Xingu, Anitta conheceu o célebre cacique Raoni - "esse homem que dedica anos da sua vida à defesa da floresta, à proteção dos territórios indígenas e ao futuro da humanidade" -, dormiu em uma barraca de camping e participou de um ritual que incluiu uma pintura corporal que, segundo a artista, "vai demorar a sair".
Anitta fez questão de esclarecer que antes de ter seu corpo pintado pelos indígenas, perguntou a eles se não se tratava de apropriação cultural. "Eu estava lá inserida e isso foi como se fosse um presente deles pra mim. Então o que importa mesmo é como eles se sentem", afirmou. E completou: "Foi uma experiência incrível".