Depois de se apresentar no Festival Mutha, em Nova York, nos Estados Unidos, Ludmilla recebeu uma série de críticas nas redes sociais. "Impossível não rir, desculpa", debochou um internauta mostrando a mãe de Zuri, de 3 meses de vida, falando em inglês.
Irritada, a artista não só respondeu a crítica, como também revelou o valor de seu cachê para se apresentar no festival. "Sabe fazer conta? Eu também tô rindo muito com 300 mil dólares a mais na conta por 1 hora", disparou.
E voltou a ser criticada por outros usuários do X [antigo Twitter]. "Que tal pegar esses 300k e pagar um cursinho de inglês", sugeriu uma internauta. "Menosprezando só porque tem dinheiro. Coitada, por isso prefiro mil vezes cantoras americanas. Aí depois vem com 'Brasil tem síndrome de vira lata'. Só esse post fala por si só, porque muitos preferem consumir cantoras de fora", opinou mais uma.
"Mulher, é tão fácil entrar na tua cabeça, né? Ao invés de passar vergonha, pega esses 300k e investe em um curso de inglês pra não passar por isso de novo", sugeriu outra seguidora. Veja mais respostas abaixo!
O nascimento de Zuri marcou a realização de um grande sonho de Ludmilla e Brunna Gonçalves. Apesar da felicidade extrema, as artistas decidiram poupar a imagem da filha, assim como Luan Santana e Jade Magalhães.
Ludmilla e Brunna têm mostrado bem pouco o rostinho da menina, que já teve sua aparência comparada a da cantora.
"A internet é muito chata. Eu postei a menina tomando mamadeira e o povo já veio em cima de mim. Por isso fico meio assim: 'Será que eu posto?' Vamos evitar", explicou a ex-participante do "BBB".