Anitta explica desejo por filhos e aposentadoria aos 30: 'Não depender de babá'
Publicado em 8 de novembro de 2019 19:34
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A cantora Anitta voltou a explicar seu desejo por parar a carreira nos palcos daqui a quatro anos. Segundo ela, a partir dos 30, sua dedicação será voltada para a vida pessoal e família. 'Não quero ser mãe para depender de babá. Quero me dedicar, quero que eu seja a mãe e não alguém que cuide do meu filho', afirmou a jovem de 26 anos durante sua passagem pela Espanha.
Anitta explica desejo por filhos e aposentadoria aos 30 em entrevista a jornal espanhol
Anitta afirmou que planeja encerrar sua carreira aos 30 anos para dedicar-se à vida pessoal
Anitta contou que sua carreira nos palcos só deve durar mais 4 anos
Anitta fala sobre vontade de ter filhos: 'Não quero ser mãe para depender de babá'
Anitta quer ser uma mãe dedicada e, por isso, planeja aposentadoria aos 30 anos
Anitta contou que ainda não sabe quem será o pai de seus filhos
Anitta pondera sobre sucesso: 'Hoje minha carreira está em alta, mas isso não vai durar para sempre'
Anitta planeja gravidez e aposentadoria aos 30: 'Ser mãe e não depender de babá'
Veja + após o anúncio

Anitta está em Madrid, na Espanha - por onde circulou com um look de R$ 21 mil -, e voltou a falar sobre seus planos de se aposentar aos 30 anos de idade e ter filhos em entrevista ao "Clarín", um dos principais jornais do país. "Digo que aos 30 quero encerrar minha carreira. Uma pessoa de 30 anos não tem a mesma energia de uma de 18. Hoje minha carreira está em alta, mas isso não vai durar para sempre. Então, tenho que colocar uma energia em meu trabalho que vai começar a me cansar", disse a jovem, cujo novo affair seria o modelo Caio Cabral.

'Não quero ser mãe para depender de babá', acrescenta cantora

Questionada sobre o desejo de ter filhos, a famosa assegurou que, ao tê-los, planeja ser uma mãe muito presente. "Por isso eu quero me aposentar. Não quero ser mãe para depender de babá. Quero me dedicar, quero que eu seja a mãe e não alguém que cuide do meu filho", argumentou Anitta. Já quando a pergunta foi sobre um provável companheiro e pai para os herdeiros, ela despistou: "Não me importo com quem seja o pai, desde que eu seja uma boa mãe!". A liberdade na carreira também foi exaltada por ela: "Prefiro fazer o que quero e que gostem daquilo se quiserem, quem não gostar, beijos... A pressão na indústria é muito grande, não quero levar isso para a vida. Estou muito feliz com o que já tenho".

Performance em show conta com look poderoso

Durante a passagem pela capital espanhola, Anitta também participou do prêmio "Los 40". Nele, se apresentou com Sofia Reyes e Rita Ora ao som do hit "RIP" e ainda com "Get to Know Me", faixa de seu álbum mais recente, "Kisses". Para a performance, realizada nesta sexta-feira (08) no WiZink Center, a cantora brilhou em um figurino cheio de personalidade: com sutiã à mostra, ela combinou hot pant e blazer com brilho, meia-calça arrastão e botas de bico fino. Esse é o primeiro evento que a cantora marca presença com seu novo visual após fazer um novo preenchimento labial, inspirado em filtro do Instagram.

Vitão admitiu romance: 'Ficamos algumas vezes'

Depois de muitas especulações de fãs, o cantor Vitão falou sobre seu relacionamento com a cantora: ele admitiu ter vivido um romance, explicando que os dois descartaram rótulos ou um compromisso mais sério. "Já ficamos algumas vezes, mas nada sério. Não vamos namorar por agora. Ela não pode e nem eu. Nossa agenda de trabalho é agitada. Anitta é uma grande amiga, que me ajuda muito e eu sou muito grato", afirmou o intérprete de "Café".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entrevista Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Letícia Cazarré afirma que não vacinou os filhos contra a Covid-19. Entenda decisão!
Letícia Cazarré afirma que não vacinou os filhos contra a Covid-19. Entenda decisão!
12 de janeiro de 2024
Pai de Yasmin Brunet defende a filha após críticas de Rodriguinho no 'BBB 24': 'Não há necessidade de...'
Pai de Yasmin Brunet defende a filha após críticas de Rodriguinho no 'BBB 24': 'Não há necessidade de...'
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
João Lucas troca gospel pelo pop em novo single, comenta polêmica de Priscilla e entrega influência de Sasha: 'Maior apoiadora'
João Lucas troca gospel pelo pop em novo single, comenta polêmica de Priscilla e entrega influência de Sasha: 'Maior apoiadora'
8 de dezembro de 2023
Ana Hickmann era chamada de 'velha' e 'gorda' por Alexandre Correa: 'Me perseguia pra fazer plástica'
Ana Hickmann era chamada de 'velha' e 'gorda' por Alexandre Correa: 'Me perseguia pra fazer plástica'
26 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias