Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Anitta explica desejo por filhos e aposentadoria aos 30: 'Não depender de babá'

Compartilhe no Facebook
A cantora Anitta voltou a explicar seu desejo por parar a carreira nos palcos daqui a quatro anos. Segundo ela, a partir dos 30, sua dedicação será voltada para a vida pessoal e família. 'Não quero ser mãe para depender de babá. Quero me dedicar, quero que eu seja a mãe e não alguém que cuide do meu filho', afirmou a jovem de 26 anos durante sua passagem pela Espanha.

Anitta está em Madrid, na Espanha - por onde circulou com um look de R$ 21 mil -, e voltou a falar sobre seus planos de se aposentar aos 30 anos de idade e ter filhos em entrevista ao "Clarín", um dos principais jornais do país. "Digo que aos 30 quero encerrar minha carreira. Uma pessoa de 30 anos não tem a mesma energia de uma de 18. Hoje minha carreira está em alta, mas isso não vai durar para sempre. Então, tenho que colocar uma energia em meu trabalho que vai começar a me cansar", disse a jovem, cujo novo affair seria o modelo Caio Cabral.

'Não quero ser mãe para depender de babá', acrescenta cantora

Questionada sobre o desejo de ter filhos, a famosa assegurou que, ao tê-los, planeja ser uma mãe muito presente. "Por isso eu quero me aposentar. Não quero ser mãe para depender de babá. Quero me dedicar, quero que eu seja a mãe e não alguém que cuide do meu filho", argumentou Anitta. Já quando a pergunta foi sobre um provável companheiro e pai para os herdeiros, ela despistou: "Não me importo com quem seja o pai, desde que eu seja uma boa mãe!". A liberdade na carreira também foi exaltada por ela: "Prefiro fazer o que quero e que gostem daquilo se quiserem, quem não gostar, beijos... A pressão na indústria é muito grande, não quero levar isso para a vida. Estou muito feliz com o que já tenho".

Performance em show conta com look poderoso

Durante a passagem pela capital espanhola, Anitta também participou do prêmio "Los 40". Nele, se apresentou com Sofia Reyes e Rita Ora ao som do hit "RIP" e ainda com "Get to Know Me", faixa de seu álbum mais recente, "Kisses". Para a performance, realizada nesta sexta-feira (08) no WiZink Center, a cantora brilhou em um figurino cheio de personalidade: com sutiã à mostra, ela combinou hot pant e blazer com brilho, meia-calça arrastão e botas de bico fino. Esse é o primeiro evento que a cantora marca presença com seu novo visual após fazer um novo preenchimento labial, inspirado em filtro do Instagram.

Vitão admitiu romance: 'Ficamos algumas vezes'

Depois de muitas especulações de fãs, o cantor Vitão falou sobre seu relacionamento com a cantora: ele admitiu ter vivido um romance, explicando que os dois descartaram rótulos ou um compromisso mais sério. "Já ficamos algumas vezes, mas nada sério. Não vamos namorar por agora. Ela não pode e nem eu. Nossa agenda de trabalho é agitada. Anitta é uma grande amiga, que me ajuda muito e eu sou muito grato", afirmou o intérprete de "Café".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.