Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Famosos marcam presença em festa de Anitta, que banca a DJ no evento. Vídeo!

Compartilhe no Facebook
9 fotos
Iniciar o slideshow
Comemoração aconteceu no Condominio Mansões, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (16)

Anitta voltou a reunir artistas em sua casa após festão de aniversário em março deste ano. Desta vez, a funkeira, que terá que pagar multa de R$ 2,8 milhões à ex-empresária, convidou Ludmilla, Mayra Cardi e seu namorado, Arthur Aguiar, Thiago Martins, Isis Valverde, Bruna Marquezine, entre outros para interagir com seus amigos gringos e sua equipe de empresários internacionais no condomínio Mansões, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (16).

Veja também

Anitta volta a atacar de DJ em festão

Entre os presentes estava o colombiano J Balvin, com quem canta o sucesso "Ginza", uma das primeiras parcerias internacionais da cantora - antes dos hits "Sim ou Não", com Maluma, e "Switch", com Iggy Azalea. Por lá, a namorada de Thiago Magalhães, para quem compôs uma música romântica após assumir relacionamento, atacou de DJ novamente para embalar os famosos como Thaila Ayala, que rebolou até o chão ao som de "Embrazando" com a promoter Carol Sampaio. Nego do Borel, Selton Mello e Mumuzinho também estiveram por lá. Os familiares de Anitta também estiveram presentes e seu pai, Mauro Machado, que chegou com a pick-up da Renault, no qual ela o presenteou no dia dos pais. "Como todo bom pai, o meu ama carros e ele está querendo trocar o dele há cinquenta anos e a gente fazendo a egípcia", disse no último domingo (13).

Cantora repercute festa: 'Tinha umas 500 pessoas. Como que coube?'

Na madrugada desta quinta-feira (17), a artista repercutiu a comemoração em seu perfil do Instagram: "Simplesmente quase de manhã e o povo não vai embora! Meu pai foi o mais guerreiro desta festa. Olha a casa! Minha mãe vai ter um treco quando ver o chão", disse ela. "Tinha gente lá fora, na sala, no terceiro andar. Quantas pessoas tinham? Umas 500 pessoas! Como que coube? Acho que a próxima festa vai ter que ser em outro lugar que não seja na minha casa, acho que a gente não tem mais espaço".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.