Anitta ousa no visual e rebola ao lado de Jojo Todynho: 'Cabelo igual do clipe'
Publicado em 20 de janeiro de 2018 23:38
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Cantora apresentou o seu Bloco das Poderosas em São Paulo: 'Lotação esgotada. Obrigada!'
Anitta e Jojo Todynho se apresentaram juntas neste sábado, 20 de janeiro de 2018, em São Paulo
Anitta fez o ensaio de seu Bloco das Poderosas
Anitta usou o visual do clipe 'Vai Malandra'
Anitta recebeu Jojo Todynho, dona do hit 'Que Tiro foi esse?'
Anitta chamou a atenção para sua boa forma
Anitta exibiu a barriga chapada
Anitta ficará com os cabelos loiros até abril
O show de Anitta teve lotação esgotada
Anitta e Jojo Todynho agitaram o público
Veja + após o anúncio

Anitta e Jojo Todynho anteciparam em São Paulo, neste sábado (20), como vai ser o Carnaval da cantora no Rio, no Bloco das Poderosas, trio que a artista comanda tradicionalmente pelas ruas da cidade. Em uma boate da capital paulista, Anitta levantou a plateia lotada ao exibir o visual do clipe "Vai Malandra", gravado em uma favela do Rio com a participação da dona do hit "Que tiro foi esse?", sucesso entre os artistas. "O cabelo igual do clipe, só que agora loiro né", mostrou em sua rede social. E agradeceu: 'Show com lotação esgotada! Obrigada!". Além da roupa e do cabelo, o que chamou a atenção dos fãs foi a boa forma de Anitta, que exibiu a barriga chapada a bordo de um micro short jeans abertinho, visual já usado por Bruna Marquezine em Fernando de Noronha, no dia em que se despediu de Neymar.

Marido aprovou novo visual

Casadíssima desde que recebeu a bênção de um Pajé na Amazônia, ao lado do então namorado, Thiago Magalhães, Anitta frequentemente vem recebendo elogios do parceiro, que já afirmou não sofrer com ciúmes. Em entrevista recente ao "TV Fama", a artista recordou a reação do empresário após ver sua nova cor de cabelo, que vai permanecer a mesma, pelo menos até abril. "Achou diferente. Mas ele fala que eu to linda de qualquer jeito e tá tudo certo", brincou.

Cantora assume que terá projeto infantil

Anitta esclareceu na última sexta-feira que ao contrário do que foi especulado, apesar de investir no segmento infantil, não pretende mudar o rumo de sua carreira. "Tem hora que as músicas são mais para boates e baladas, outras para rádio e o público adulto como "Will I See You". Eu não anunciei que iria me direcionar para a carreira infantil, apenas. Não vou mudar o foco. Vou fazer um projeto do meio para o final do ano, no qual vai existir um DVD em animação, um cartoon, que não tem a minha imagem, mas vai ter minha voz e músicas que escrevo para o infantil. Não significa que a minha carreira vai parar. Vou continuar dando meus passos também no internacional, como o produto no clipe 'Machika', com J Blavin", explicou.

Artista adotou cachorros abandonados

Em um ato de solidariedade, Anitta desistiu de comprar um cachorro de raça, como chegou a cogitar, para ajudar animais abandonados e resgatados pelo projeto de Luisa Mell. "'Luisa! Eu estava pensando em comprar um cachorro... mas comecei a te seguir [no Instagram] e resolvi adotar'. Quando chegou a mensagem quase não acreditei! Era ela! Uma das artistas mais influentes do Brasil! Ela que arrasta multidões! Que tem milhões e milhões de seguidores... e que eu, confesso, sou super fã! Hoje levamos 4 cachorros no hotel que ela está hospedada... e depois de muita dúvida... ela não conseguiu escolher só um, adotou 2! Um que eu resgatei em uma comunidade (ano passado) e o outro é um dos cachorros que sofriam maus-tratos naquele canil clandestino (dos 135 resgatados)! Tenho certeza que estes dois serão muito felizes!! É evidente o amor dela (e do marido) por cães (ela já os chama de filhos)! E sem dúvida é um grande exemplo para os milhões de fãs que ela tem no Brasil e no mundo!", contou Luisa em seu Instagram.

Sobre
Palavras-chave
Show Música Principais notícias Look de famosos
Sobre o mesmo tema
Jojo Todynho rebolando em pijama minúsculo: cantora destaca bumbum na nuca e cintura fina em processo de emagrecimento
Jojo Todynho rebolando em pijama minúsculo: cantora destaca bumbum na nuca e cintura fina em processo de emagrecimento
21 de março de 2024
'Sansão vem aí...': Jojo Todynho aparece com calça colorida, barriga de fora e cabelo novo meses após bariátrica. Veja!
'Sansão vem aí...': Jojo Todynho aparece com calça colorida, barriga de fora e cabelo novo meses após bariátrica. Veja!
1 de novembro de 2023
Notícias similares
MC Daniel é hostilizado em show e abandona palco às pressas em meio a sinal de facção criminosa. Veja vídeo!
MC Daniel é hostilizado em show e abandona palco às pressas em meio a sinal de facção criminosa. Veja vídeo!
9 de dezembro de 2023
Simone Mendes abusa do decote e exibe corpo enxuto em look para primeira turnê internacional
Simone Mendes abusa do decote e exibe corpo enxuto em look para primeira turnê internacional
24 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias