Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Anitta rebate rumor sobre saúde após cancelar compromissos: 'Sabem de nada'

Compartilhe no Facebook
Anitta retornou ao Instagram depois de dar uma pausa na agenda para descansar. A cantora cancelou compromissos profissionais, incluindo a gravação de seu programa no Multishow. Nesta terça-feira (10), a funkeira se posicionou sobre as cobranças pelo afastamento das redes sociais e rebateu aproveitou para rebater os rumores sobre sua saúde: 'Não quero gente se metendo'

Anitta voltou às redes sociais após dar um tempo nas publicações. Diagnosticada com Síndrome do Esgotamento Profissional, também conhecido como Síndrome de Burnout, a cantora curtiu a madrugada desta terça-feira (10) com amigos e a mãe, Miriam Macedo. No Instagram, a funkeira publicou uma foto com a turma e outro clique em que aparece fazendo uma selfie no elevador. Na imagem, a artista exibiu o corpo em forma de top, calça jeans e sandália. Para completar o visual, Anitta deixou o cabelo solto e usou uma make leve.

Cantora desabafa sobre ausência na web

Depois de dar uma pausa na agenda para descansar, Anitta comentou seu retorno ao "Anitta Entrou no Grupo", programa no qual relevou que já tentou ficar com Kevinho. "Semana cancelei vários compromissos por questão de saúde. Estava sem olhar meu telefone durante vários dias e hoje como tem o programa, que é sempre alto astral. Esse negócio de internet está deixando vocês doidos. Fui no DM primeiro, porque converso com muita gente por lá, abri uma conversa em que a menina postou: 'entenda a síndrome que fez a Anitta parar de trabalhar. A dra. ciclana vai falar'. Até parei de seguir, né? Porque me deu um ranço... Eu ein, gente? Alguém que é doutor vai na rede social falar da doença dos outros? Ele não sabe, não diagnosticou e nem viu. Quanta gente irresponsável. Eu fiquei no chão", afirmou.

Funkeira comenta rumores sobre saúde

Solteira desde o fim do namoro com Pedro Scooby, cujo término com surfista envolve a saúde, Anitta rebateu os rumores de doença. "E daí, era gente falando que eu estava com estafa. Nem minha equipe sabe... Eu não quero gente se metendo. Você vê pessoas se metendo sem saber o que tive e o por que. Nem sabem de nada! Daí, desenterram umas matérias... Eu vou desligar essa merda, vocês estão malucos e não vão me arrastar com vocês. Fui abrir outras DMS e o povo estava me indicando tratamentos", relatou a artista, elogiada pelo ex após separação.

Web cobra posicionamento de Anitta sobre censura de livros

Anitta contou também foi criticada por que não se posicionou a respeito da decisão de Marcelo Crivella, prefeito do Rio de Janeiro, de pedir o recolhimento do livro "Vingadores, A Cruzada das Crianças", que mostra um beijo entre dois personagens masculinos. Segundo o político, o HQ tem um "conteúdo sexual para menores". "O primeiro comentário que fui ler foi de uma pessoa falando do meu silêncio sobre a comunidade LGBT. "Querido, eu não sabia. Estava com o telefone desligado, televisão... Eu estava vendo só séries, lendo livros. Eu peguei outro número e só estava falando com a minha família", explicou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.