Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Anitta lembra preconceito por ser funkeira e defende música: 'Canta realidade'

Compartilhe no Facebook
Cantora foi entrevistada durante palestra na Universidade de Harvard, nesta sexta-feira (7)

Convidada pela Universidade de Harvard para dar uma palestra no "Brazil Conference", Anitta foi ovacionada quando entrou no salão nesta sexta-feira (7). Durante a entrevista, que tinha como tema "Música como Instrumento de Transformação", a funkeira contou sua história, da vida no subúrbio do Rio de Janeiro antes da fama à carreira internacional, e lembrou também as dificuldades pelas quais passou. Marido da cantora, Thiago Magalhães prestigiou a cantora no evento. "Muito orgulho", disse o empresário, alvo de elogios da mulher.

Cantora defende funk carioca em palestra

Uma das maiores celebridades do Brasil, Anitta, confirmada como atração do Rock in Rio em Lisboa, lembrou que sofreu preconceito no início da carreira por causa do estilo. "É muito difícil você cantar sobre o barquinho que vai, a tardinha que cai se você nunca viu essas coisas. O funkeiro canta a realidade dele. Se ele acorda, abre a janela e vê gente armada se drogando, se prostituindo, essa é a realidade dele. Para mudar o contexto da letra do funk, você precisa mudar a realidade de quem está vivendo essa realidade", declarou a artista, eleita Mulher do Ano em por revista em 2017.

Anitta fala da importância da educação

Chamada de "Beyoncé carioca" por jornal francês, Anitta comentou a importância da educação. "A educação é o ponto. Assim que você educa, você mostra para o cidadão que tudo agora está na mão dele. Tive uma mãe, que por mais que não tinha tido estudo, ela veio da Paraíba com meus irmãos, me ensinou o valor de estudar. Mas isso dá trabalho, explicar à pessoa como ela faz acontecer dá muito trabalho do que entregar na mão dela. Ensinar a pesar dá muito mais trabalho do que entregar o peixe", afirmou a brasileira – que passou por um estágio na Vale e em uma loja de roupas antes de decidir largar tudo para investir na carreira: "Eu saía do estágio e ia para o curso de inglês. Eu detestava. Mas minha mãe não tinha grana e ela ficava devendo (para a escola). Ela sempre falava: 'Mês que vem vou pagar'. Os livros eram mais caros que o curso. Quando eu vou em todas as minhas reuniões (em inglês), mando uma mensagem para ela agradecendo. Antes de eu entrar no estágio da Vale eu comecei a trabalhar em uma loja como vendedora, porque não tinha como comprar roupas de escritório. Fui trabalhar um mês de vendedora para comprar essas roupas, mas eu era péssima vendedora,porque eu falava a verdade para os clientes. Se estava feio eu falava... Só deu para comprar as roupas para o estágio mesmo".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.