Anitta cita 'pesadelo' ao falar sobre vitória de Lula em eleição e avisa: 'Vou me afastar'
Publicado em 31 de outubro de 2022 01:38
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Anitta voltou à web para comentar a vitória de Lula nas eleições 2022. Com tom mais sério, a artista fez um pedido aos fãs e, em seguida, avisou que se afastaria novamente para se cuidar. Leia!
Anitta voltou às redes sociais após a vitória de Lula no 2º turno das eleições 2022 Anitta lamentou o atual cenário político do país, extremamente polarizado Durante a campanha, Anitta declarou seu voto a Lula Anitta se afastou das redes sociais e preocupou fãs Anitta garantiu que não está deprimida
Veja + após o anúncio

Anitta voltou a preocupar os fãs. Depois de garantir que não estava deprimida, a artista, que está afastada das redes sociais há algum tempo, reapareceu neste domingo (30) para comentar a vitória de Lula nas eleições 2022. "Alívio", disse, usando um emoji com as mãos unidas em oração.

A cantora, que já escolheu uma data para sua aposentadoria, pediu que valores tão comentados durante a campanha eleitoral do presidente eleito, Lula, passassem a ser exercidos. "Se o amor venceu agora é hora de colocar esse amor em prática. Colocar a democracia em prática. Acolher e respeitar o vizinho que votou diferente, compreender e respeitar a pessoa que votou igual a você mas discorda em algumas coisas. Só assim a gente nunca mais vive o pesadelo que foi essa eleição. Essa guerra social que vivemos", lamentou.

"Enquanto ainda tratarmos o outro com agressividade, raiva e desrespeito só estaremos sendo o espelho daquilo que dizemos que estamos lutando contra", avisou a Poderosa, cujo irmão Renan chegou a curtir um post de Neymar, no qual o jogador manifestava apoio a Bolsonaro.

Anitta esclareceu posicionamento atual

Depois de já não precisar mais declarar apoio político - a artista se posicionou abertamente a favor de Lula nessas eleições -, Anitta afirmou que só quer que a paz se restabeleça. "Rezo pela união. A pessoa que preferíamos ganhou, mas metade do povo brasileiro está infeliz", escreveu, referindo-se à disputa acirrada entre Lula e Bolsonaro.

"Que saibamos pensar neles assim como gostaríamos que pensassem na gente independente de qualquer diferença, independente se eles fariam o mesmo ou não. Isso é amor incondicional", avisou.

Anitta avisa que vai ficar longe da web

Depois de comentar a vitória de Lula nesta eleição, Anitta se despediu de seus fãs. "Estou num momento de cuidar de mim. Então vou voltar a me afastar um pouco das redes, mas o QG da Anitta está sempre me mostrando as coisas legais. Voltei hoje porque me disseram que estavam usando minha ausência pra fazer uma política que discordo", entregou, citando o seu fã-clube oficial.

E finalizou: "Se você se sentiu apoiado por mim durante tudo isso, sinta-se abraçado. Se você sentiu que eu só atrapalhei seus interesses te peço sinceras desculpas. Se você sente que eu não faço a menor diferença te agradeço de verdade por diminuir tanta pressão. É isso, um beijo da Anitta".

Nos comentários, muitos fãs se mostraram preocupados com a saúde mental da cantora e desejaram que ela ficasse bem. Outros criticaram a postura da artista, que se manteve mais isenta neste segundo turno.

Mais cedo, em uma live, a artista explicou que as constantes brigas familiares por posicionamento político distinto a afetam muito. "Quis muito abraçar minha família. Lembrei que, no último momento em que estive com eles, só tinha briga política. Nossos momentos se limitaram a discussões, ofensas e gritarias", lamentou.

E avisou: "Queria ter o direito de chegar em casa e amar as pessoas da minha família, independente de quem elas forem votar. Não queria brigar com familiar meu, ser obrigada a desprezar essas pessoas. Eu queria que essas pessoas me amassem com minha decisão de voto. Esse é um mundo triste".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Anitta Entretenimento Política Polêmica Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Wanessa Camargo falida? No 'BBB 24', cantora surpreende com revelações sobre vida financeira: 'Como vou pagar as contas?'
Wanessa Camargo falida? No 'BBB 24', cantora surpreende com revelações sobre vida financeira: 'Como vou pagar as contas?'
13 de janeiro de 2024
'BBB 24': Rodriguinho é comparado com Karol Conká após fala polêmica. 'Está falando igual!'
'BBB 24': Rodriguinho é comparado com Karol Conká após fala polêmica. 'Está falando igual!'
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Jojo Todynho rebate acusações de que usou Anitta como 'cortina de fumaça' para suposta ligação com Bolsonaro
Jojo Todynho rebate acusações de que usou Anitta como 'cortina de fumaça' para suposta ligação com Bolsonaro
4 de março de 2024
'Situação que envolvia muito ódio': Bianca Andrade expõe momento de crise relacionado às redes sociais
'Situação que envolvia muito ódio': Bianca Andrade expõe momento de crise relacionado às redes sociais
1 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias