Anitta se prepara para carreira internacional com lançamento de CD na Espanha
Publicado em 3 de novembro de 2014 09:01
Por Purepeople
Anitta está focada em construir sua carreira internacional e escolheu a Espanha para estender o seu trabalho fora do Brasil. A cantora, que gravou a música "Zen" em espanhol, revelou à revista "Glamour" que faz planos de lançar um CD, batizado de "Anitta". Ela desembarca no país em dezembro deste ano. O interesse da cantora pelo país se deve à bem-sucedida parceria com o rapper Rasel, com quem lançou o seu primeiro clipe de música de "Zen" na versão espanhol, em setembro. O clipe segue a linha Lyric Video. Além de planos na música, a cantora terá mais destaque no mundo da moda . Após desfilar pela grife Coca-Cola Jeans neste fim de semana em São Paulo, ela assinará a coleção outono-inverno, prevista para 2015, em parceria com a marca. Carreira internacional tem sido planejada desde meados do ano Anitta já está há algum tempo pensando em estender sua música para outros países. Na companhia de executivos da gravadora Warner Music, ela já teria embarcado para Miami, nos Estados Unidos, em
Anitta vai lançar CD na Espanha após gravar 'Zen' em espanhol
Anitta vai lançar CD na Espanha após gravar 'Zen' em espanhol e viaja para o país europeu em dezembro de 2014
Anitta iniciou carreira internacional com clipe gravado com o rapper Rasel, com quem gravou a versão espanhol de 'Zen'
Anitta também garante parceria com a Cola-Cola para lançar coleção de Jeans em 2015
Anitta foi indicada ao Grammy Latino em 2014, o Oscar da música
Anitta viu nome alavancar mesmo após rompimento com a ex-empresária, Kamila Fialho, que projetou carreira da cantora
Veja + após o anúncio

Anitta está focada em construir sua carreira internacional e escolheu a Espanha para estender o seu trabalho fora do Brasil. A cantora, que gravou a música "Zen" em espanhol, revelou à revista "Glamour" que faz planos de lançar um CD, batizado de "Anitta". Ela desembarca no país em dezembro deste ano.

O interesse da cantora pelo país se deve à bem-sucedida parceria com o rapper Rasel, com quem lançou o seu primeiro clipe de música de "Zen" na versão espanhol, em setembro. O clipe segue a linha Lyric Video.

Além de planos na música, a cantora terá mais destaque no mundo da moda . Após desfilar pela grife Coca-Cola Jeans neste fim de semana em São Paulo, ela assinará a coleção outono-inverno, prevista para 2015, em parceria com a marca.

Carreira internacional tem sido planejada desde meados do ano

Anitta já está há algum tempo pensando em estender sua música para outros países. Na companhia de executivos da gravadora Warner Music, ela já teria embarcado para Miami, nos Estados Unidos, em agosto deste ano para acertar detalhes da extensão da carreira.

"Começamos a pensar e já temos um planejamento bem legal para a carreira internacional. O que der para fazer, sem atrapalhar minha carreira aqui, vamos fazer", explicou em entrevista à "Quem".

No Brasil, Anitta conseguiu desbancar nomes de sucesso nas rádios brasileiras como Luan Santana. De acordo com uma pesquisa da Crowley, divulgada pelo colunista Lauro Jardim, da revista "Veja", a música "Zen" foi a mais tocada no país entre janeiro e abril de 2014.

Anitta experimenta visibilidade internacional

Em meio a polêmicas envolvendo o seu rompimento com a ex-empresária, Kamila Fialho, a artista viu seu nome alavancar. Ela chegou a vencer, por voto popular, a indicação para representar o Brasil no MTV European Music Awards, o EMA. Embora tenha perdido a nomeação para a cantora Dulce María, a funkeira desbancou, no Brasil, nomes como Pitty. A conquista mais recente da "poderosa" é a indicação ao Grammy Latino, o Oscar da música, junto com Caetano Veloso.

Sobre
Palavras-chave
Música Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Bumbum GG e abdômen trincado de Anitta roubam a cena em vídeo rebolando com conjunto de crochê ousadíssimo
Bumbum GG e abdômen trincado de Anitta roubam a cena em vídeo rebolando com conjunto de crochê ousadíssimo
16 de janeiro de 2024
'O que tem tatuado no c* da Anitta?': clima íntimo entre MC Daniel e a cantora agita a web. Fotos!
'O que tem tatuado no c* da Anitta?': clima íntimo entre MC Daniel e a cantora agita a web. Fotos!
14 de janeiro de 2024
Notícias similares
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
7 de abril de 2024
Quem foi Dani Li, cantora que morreu aos 42 anos após uma semana de internação? Conheça carreira da artista
Quem foi Dani Li, cantora que morreu aos 42 anos após uma semana de internação? Conheça carreira da artista
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias