Anitta se revolta ao ver manchete polêmica de sua entrevista para revista norte-americana: 'Ódio'
Publicado em 4 de abril de 2022 às 22:12
Anitta descobriu que o nome estava em alta nas redes sociais. Desta vez, os brasileiros se revoltaram com uma declaração dada pela cantora a uma revista norte-americana. Ao ver a manchete escolhida pela publicação, a artista se revoltou.
Anitta se revolta ao ver manchete polêmica de sua entrevista para revista norte-americana: 'Ódio'
Anitta se pronuncia sobre frase polêmica em entrevista
Anitta foi um dos assuntos mais falados do dia ao dar uma entrevista polêmica
Para uma revista norte-americana, Anitta disse que 'no Brasil, todo mundo quer se divertir e transar'
Frase foi bastante criticada nas redes sociais
Anitta só soube do ocorrido na noite desta segunda-feira (04)
Anitta se mostrou revoltada com a manchete
Anitta também justificou dizendo que a frase foi tirada de contexto
Anitta irá se apresentar no Coachella deste ano
Entrevista de Anitta foi para uma publicação que terá rodagem exclusiva no festival
Anitta confirmou que está tentando tirar revista de circulação

Anitta viu o nome viralizar nas redes sociais nesta segunda-feira (04). Desta vez, não foi por nenhuma posição extraordinária nos charts internacionais, mas sim com uma frase polêmica dita pela cantora em uma entrevista.

Capa da Nylon Magazine, em uma edição especial sobre o "Coachella", Anitta viu uma frase dita por ela estampar a revista. Apesar de a entrevista completa ainda não ter sido divulgada, somente o que foi publicado já deu o que falar.

"Nos Estados Unidos, as pessoas só querem parecer descoladas. No Brasil, todo mundo quer se divertir e transar. Eu quero trazer essa energia para cá", teria dito a cantora.

A frase foi bastante criticada nas redes sociais, com algumas pessoas citando, até, turismo sexual. Ao ver a polêmica, a cantora se retratou.

Confira as principais notícias de Anitta.

Anitta explica frase dita em capa de revista

Segundo Anitta, ela só teve acesso à capa pelas redes sociais. Ao ver o post em um perfil de notícias de celebridade no Instagram, a cantora se mostrou surpresa. "Nossa. Essa manchete. Senhor...vou te falar, viu". "Eu tô perplexa com essa manchete REAL. Tô vendo essa capa agora e tô desacreditada nessa manchete completamente fora de contexto", escreveu a cantora, que comemorou o aniversário no último fim de semana.

Já no Twitter, a cantora explicou o mecanismo da manchete. "Vou explicar como funciona. Vamos supor que vão fazer uma matéria de dia das mães sobre sua mãe no jornal. Aí você vai dar a entrevista pra falar dela. Aí vocês passam sei lá... 2 horas falando da sua mãe em vários aspectos. No meio desse papo todo a jornalista pergunta assim".

"E como é sua mãe com quando você quer sair a noite? Aí você responde: 'Nooossa mas mãe é uma coisa chata viu. Hahahha elas sempre preveem tudo de ruim que vai acontecer com a gente antes de acontecer. Que ódio que dá. Ai depois que acontece a mãe fala: avisei hahaha certas são elas'", continuo a cantora que após fazer uma participação no show de Miley Cyrus no Lollapalooza, irá se apresentar no Coachella.

"Aí na chapa do jornal sai a foto você com a sua mãe e a manchete: 'Mãe é uma coisa chata. Que ódio'. Essas palavras saíram da sua boca? Saíram. Mas qual foi a pergunta? Qual foi o tom da sua resposta? Você falou rindo? Gritando? O que veio depois dessa fala? Essa é a questão. Vai do profissionalismo e bom senso do jornalista de transcrever a situação e não só as palavras", finalizou Anitta.

Segundo a cantora, ela está tentando cancelar a divulgação da revista no festival.

Por Nathalia Duarte | Notícias dos famosos, celebridades do esporte e TV
Fã de música pop e latina. Gosta de filmes e séries 'escondidas' na Netflix e de memes de subcelebridade.
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Principais notícias Twitter dos famosos Instagram dos famosos Polêmica Anitta
Sobre o mesmo tema
IU chora e a Coreia se revolta: dorama 'A Coroa Perfeita' é alvo de revolta e boicotes do público por motivo que quase passou despercebido. 'Causamos desconforto e decepção', diz diretor
IU chora e a Coreia se revolta: dorama 'A Coroa Perfeita' é alvo de revolta e boicotes do público por motivo que quase passou despercebido. 'Causamos desconforto e decepção', diz diretor
22 de maio de 2026
Entrevista | Virginia Nowicki, ícone dos anos 1990, sobre ter abolido fritura e carne vermelha desde os 20 anos: 'Quer me ver feliz, me leva em feira orgânica!'
Entrevista | Virginia Nowicki, ícone dos anos 1990, sobre ter abolido fritura e carne vermelha desde os 20 anos: 'Quer me ver feliz, me leva em feira orgânica!'
30 de junho de 2026
Notícias similares
Últimas Notícias
Aroma de limpeza e banho tomado: qual é o perfume de Harry Styles? Nem Jo Malone, nem Prada: descubra a fragrância favorita do astro britânico com show em São Paulo
Aroma de limpeza e banho tomado: qual é o perfume de Harry Styles? Nem Jo Malone, nem Prada: descubra a fragrância favorita do astro britânico com show em São Paulo
19:04
O autocontrole de milhões! Ao vivo na TV, repórter ganha 'visita surpresa' de barata no pescoço e mantém a calma de forma inacreditável: 'Se desse atenção, não iria...'
O autocontrole de milhões! Ao vivo na TV, repórter ganha 'visita surpresa' de barata no pescoço e mantém a calma de forma inacreditável: 'Se desse atenção, não iria...'
17:55
Últimas Notícias