Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Anitta

Anitta canta com Miley Cyrus no Lollapalooza e web vai à loucura: 'Ela venceu muito!'

Anitta canta com Miley Cyrus no Lollapalooza e web vai à loucura: 'Ela venceu muito!'
14 fotos
Veja as fotos!
Anitta quebrou a web ao participar do show de Miley Cyrus no Lollapalooza. A performance das artistas foi muito elogiada pelos fãs. Veja o vídeo!

A parceria de milhões veio aí! Convidada para dividir o palco com Miley Cyrus no show da cantora no Lollapalooza, Anitta ficou apenas alguns minutos em cena, o suficiente para quebrar a web. Juntas, as artistas cantaram o single "Boys don't cry", o mesmo que a Poderosa apresentou no programa "The Tonight Show", na TV norte-americana.

Muito entrosadas e cheias de intimidade, Anitta e Miley Cyrus entregaram uma performance sensual, que levantou o público presente no evento e empolgou os internautas. "Eu vivi pra ver a Miley cantando 'Boys dont cry'. A Anitta venceu muito", opinou uma fã. "Miley e Anitta precisam lançar a versão remix de 'Boys don't cry'. Eu não aceito não como resposta", pediu outro internauta.

Uma fã falou ainda sobre o look grifado da intérprete de "Envolver", música mais escutada no mundo: "Mano, Anitta banhada em Gucci cantando 'Boys don't cry' no Lollapalooza. Ela venceu!". "Miley e Anitta cantando 'Boys don't cry'. Anitta sabe que venceu. Esse é o Tweet!", vibrou outro seguidor da artista.

Bruna Marquezine curte Lollapalooza com irmã e look sensual

Animada para conferir a performance de Miley Cyrus, de quem se declarou fã assumida, Bruna Marquezine chegou cedo ao Lollapalooza acompanhada pela irmã, Luana Marquezine. Para a segunda noite do festival de música, a artista, que em breve vai protagonizar um filme da DC, elegeu um look confortável, com direito a coturno nos pés, mas sem deixar a sensualidade de lado. De shortinho alfaiataria e com as costas nuas, a atriz exibiu o corpo sequinho.

Quem também marcou presença no Lollapalooza e roubou a cena com seu novo visual foi Thais Braz. A ex-BBB apareceu pela primeira vez sem franja após realizar uma cirurgia plástica para diminuir o tamanho da testa. Acompanhada por Gui Napolitano, com quem vem se relacionando, Thais não escondeu o clima de romance.

Caio Castro beija nova namorada em festival de música

Mais um casal atraiu todos os holofotes no Lollapalooza. Acompanhado por Daiane de Paula, repórter de Fausto Silva no programa do apresentador, na Band, Caio Castro não quis posar para fotos na entrada do evento. Depois, mais relaxado, foi clicado com a bailarina ao lado de um casal de amigos.

Durante o evento, em um camarote, o casal não escondeu o clima de intimidade e acabou sendo clicado aos beijos. Daiane é o primeiro relacionamento sério de Caio Castro desde o fim do namoro do ator com Grazi Massafera, em agosto de 2021.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.