Vitão faz show com a mesma blusa usada por Anitta em ensaio sensual. Veja!
Publicado em 13 de outubro de 2019 19:00
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Anitta e Vitão voltaram a agitar as redes sociais após o cantor aparecer usando uma blusa igual a usada pela funkeira durante um ensaio sensual. Fãs logo perceberam o detalhe e pediram que os artistas assumissem logo um relacionamento. Desde que protagonizaram cenas quentes na gravação do clipe da música 'Complicado', Anitta e Vitão vêm dando pistas de que podem ter engatado um romance
Vitão usou a mesma blusa já usada por Anitta durante um show e agitou os fãs do casal
Fãs pediram para Anitta e Vitão assumirem logo o romance
Anitta e Vitão cantam juntos a música 'Complicado'
Anitta e Vitão vêm trocando beijos durante os shows que fazem juntos
Anitta e Vitão, no entanto, ainda não falaram sobre um possível relacionamento
Anitta está solteira desde o fim de seu namoro com Pedro Scooby
Anitta assumiu recentemente que de vez em quando fica com a bailarina Ohana Lefundes
Anitta é bissexual assumida
Veja + após o anúncio

Anitta e Vitão têm dado vários indícios de que a parceria musical entre eles pode ter ido além. Depois da sequência de carícias trocadas durante a gravação do clipe de "Complicado", o artista já foi flagrado na casa da cantora, pela manhã, depois do show dela no Rock in Rio, eles já se beijaram publicamente outras vezes durante shows e, neste domingo (13), uma blusa usada pelos dois voltou a causar alvoroço entre os entusiastas do casal 'Anittão'. No sábado a Poderosa postou cliques de um ensaio feito em um quarto de hotel, onde usou apenas uma calcinha fio-dental e uma blusa. Horas mais tarde foi a vez de Vitão usar uma blusa exatamente igual em um de seus shows. Foi o bastante para os seguidores comemorarem. "Essa blusa do Vitão é a mesma que você postou a foto no feed né? Se assumam logo. Amo vocês!", pediu uma seguidora, sendo apoiada por vários outros internautas.

Anitta postou trecho de música e fotos com Vitão

Um post com um trecho da música "Complicado" e vários cliques dos dois em shows voltou a esquentar a torcida pelo novo casal. "Ahhhhh eu odeio planejar, gosto mais de deixar a vida levar. Mas se ela me levou até você te levo até onde você quiser. Se você quiser basta dizer...", escreveu a funkeira na legenda das imagens. Em sua rede social, Vitão fez o mesmo, mas usando outro trecho da mesma canção: "P*rra tá tão complicado quero ficar do seu lado. Shimbalaiê tipo Gadu não quero quero ser o seu gado".

Anitta e Ludmilla brigaram por música e parceria internacional

Acabou a lua de mel entre duas grandes representantes do funk carioca. Anitta e Ludmilla se desentenderam, segundo o colunista Léo Dias, tanto por causa de uma parceria com Cardi B, quanto por causa dos direitos autorais da música "Onda Diferente". De acordo com o jornalista, Ludmilla se empolgou com o fato de Cardi B ter postado várias de suas músicas no Instagram Stories e começou a correr atrás de uma parceria entre as duas, mas Anitta chegou antes. Depois, ao ver Ivete Sangalo cantando "Onda Diferente" no Rock in Rio, a namorada de Brunna Gonçalves comemorou que sua música estava sendo apresentada no Palco Mundo do festival. Logo os fãs de Anitta, que divide os vocais com Ludmilla, se manifestaram. As duas colocaram panos quentes na situação através das redes sociais, mas Léo Dias garantiu que o clima azedou entre elas. Durante o programa "Se Joga", Fernanda Gentil opinou sobre o desentendimento entre as cantoras: "Ver essas duas potências como essas em lados separados é pior pra todo mundo. Perde o país, os fãs, porque a final de contas, as duas são óbvias individualmente falando, mas quando se juntam a gente acabou de ter a prova que brindam a gente com hit desses, como 'Onda diferente', tão estrondoso a ponto de ser cantado por Ivete Sangalo no Rock in Rio".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Redes sociais Música Anitta Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Show de maturidade? Sandy reencontra Lucas Lima após anúncio de separação no show de 30 anos da Família Lima. Fotos!
Show de maturidade? Sandy reencontra Lucas Lima após anúncio de separação no show de 30 anos da Família Lima. Fotos!
27 de outubro de 2023
Uruguai x Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026 faz Globo mudar hora das novelas. Veja grade!
Uruguai x Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026 faz Globo mudar hora das novelas. Veja grade!
13 de outubro de 2023
Notícias similares
Lexa chega de mãos dadas com ator Ricardo Vianna em show. Veja vídeo do novo casal!
Lexa chega de mãos dadas com ator Ricardo Vianna em show. Veja vídeo do novo casal!
22 de outubro de 2023
Sandy recebe Lucas Lima em show após rumores de reconciliação e faz apelo: 'Não é pra criar polêmica'
Sandy recebe Lucas Lima em show após rumores de reconciliação e faz apelo: 'Não é pra criar polêmica'
3 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias