Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Anitta 'chora' em vídeo em meio à polêmica com Zé Neto e Cristiano: 'Tem que continuar a vida'

10 fotos
Veja as fotos!
Cantora usou filtro do momento e apatreceu triste em diversos momentos, entre eles enquanto dançava 'Envolver'. 'Quando você tem uma separação difícil, mas tem que continuar a vida', brincou ela na legenda da publicação.

Em meio à polêmica com Zé Neto e Cristiano, Anitta compartilhou um vídeo no qual aparece com cara de tristeza. Mas as filmagens não passam de uma brincadeira, já que a expressão é um filtro do aplicativo Snapchat e que está fazendo sucesso na web. "Quando você tem uma separação difícil, mas tem que continuar a vida", brincou ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs citaram a treta envolvendo os dois artistas, na qual o pai de Anitta se envolveu e expôs problemas anteriores entre eles. "Por que choras, Zé Neto e Cristiano ?", escreveu uma internauta. "Chora, haters!", cutucou outra. "A número 1 chorando depois de saber que Zé Neto falou dela no show", declarou mais uma. "O deboche de bilhões", disse ainda outra fã.

A polêmica envolvendo os dois artistas começou após uma fala de Zé Neto, que foi entendida como se referindo à Anitta. "Não somos artistas e não dependemos de Lei Rouanet. Nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar se a gente está bem ou mal. A gente simplesmente vem aqui e canta", disse Zé Neto. A referência à cantora - que chegou a top Global do Spotify com "Envolver" - se deve ao fato de Anitta ter feito uma tatuagem ao redor do ânus no ano passado.

Internautas recuperam polêmicas de Zé Neto e cantor se defende

Após o vídeo da alfinetada em Anitta ter circulado na web, internautas relembraram polêmicas do sertanejo - que recentemente teve candidíase oral devido ao uso de cigarro eletrônico (proibido no Brasil). Em um dos vídeos compartilhados, Zé Neto assume que já teve relações sexuais com animais, prática conhecida como zoofilia. "O Zé teve uma época que 'comia' uma égua", falou o apresentador da entrevista. "Uma vez eu achei que tava rolando um clima e eu comecei a ter ciúmes dos coleguinhas com ela", disse o sertanejo.

O colunista do IG Gabriel Perline foi direto: "O tal sertanejo conservador deveria ficar esperto. Existe vídeo dele transando com fã atrás do palco, além de conversas em que mostrou o "zézinho" por DM a algumas moças. Detalhe: ele é casado e tudo isso rolou depois do nascimento do 2º filho".

Nos comentários de um perfil no Instagram, Zé Neto se defendeu: "Não falei nome de ninguém, mas o engajamento está top. Mete o pau. Desculpe não responder todo mundo, é que tenho 23 shoes neste mês (maioria esgotado). Então, vou descansar aqui. Beijo, pessoal".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.