Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Ann McGregor, mãe de Cory Monteith, fala após a morte do filho

Ann McGregor, mãe do ator Cory Monteith, falou pela primeira vez sobre o filho, encontrado morto no dia 13 de julho em seu quarto de hotel. Pelo Twitter, Ann agradeceu o carinho e apoio que tem recebido dos fãs do seu filho: "Gostaria de agradecer a todos os fãs de Cory neste momento tão emocionante. Seu apoio tem sido impressionante... Obrigada!", escreveu ela nesta sexta-feira (2).

Pelo microblog, ela esclareceu ainda que não conversou com ninguém a respeito do que pretende fazer com as cinzas do filho . "A pessoa que está escrevendo artigos sobre meus sentimentos em relação às cinzas de Cory nunca entrou em contato comigo. Eu nunca encontrei ou falei com essa pessoa. Ele não representa a mim ou aos meus desejos".

Há poucos dias, Lea Michele, namorada do ator, também resolveu se manifestar sobre a perda do ator de "Glee" e agradeceu o apoio dos fãs. "Muito obrigado por me ajudarem a superar esse momento com um amor enorme e muito apoio. Cory estará para sempre em meu coração", escreveu a atriz na legenda da foto, na segunda-feira (29). Um mês antes da morte do namorado, a atriz havia dado uma entrevista para a revista "Marie Claire" mexicana e comentou sobre o relacionamento do casal. "É mais interessante se relacionar com alguém com quem você trabalha, porque é possível dar mais atenção um ao outro. Ele é a melhor pessoa que eu conheço e tornou a minha vida tão incrível. Eu sou muito grata a ele não só como namorada, mas como colega de set", declarou Lea Michele.

Lea voltou ao trabalho nesta quinta-feira (1) em Los Angeles, nos Estados Unidos, e dividiu a novidade com os fãs no Twitter. "Primeiro dia de alegria hoje. É a minha primeira prova de figurino da Rachel Berry para a quinta temporada. Eu senti tanta falta dela", escreveu a atriz de "Glee".

Durante a Television Critics Association Press Tour, em Los Angeles, o diretor de entretenimento da Fox falou sobre o futuro do programa e a morte do personagem. "O terceiro episódio vai mostrar Finn fora do show. Vai lidar diretamente com os incidentes envolvendo a morte de Cory e o abuso das drogas, em particular. O elenco vai gravar vídeos em que falam diretamente aos telespectadores", disse ele, acrescentando que "Glee" deve acabar em 2014.

"Não acredito que a série dure mais que duas temporadas. Existem dois arcos narrativos claros para chegar ao gim e encerrarmos. Se descobrirmos uma nova 'safra' de jovens quem sabe, mas por agora estamos pensando apenas em mais duas temporadas", adiantou.

Cory foi encontrado morto em um quarto do hotel Pacific Rim, em Vancouver, no Canadá, na noite do dia 13. O ator tinha 31 anos. De acordo com as informações da autópsia, o rapaz morreu por causa de uma mistura de álcool e heroína. O corpo de Cory foi cremado no Canadá e o velório foi uma cerimônia íntima com a presença de familiares do ator e de Lea Michele, que ajudou a organizar a cremação.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.