Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Com ansiedade e depressão, Sammy Lee é internada e não tem previsão de alta

Sammy Lee precisou ser internada às pressas, nesta quarta-feira (15). Sem previsão de alta, a ex de Pyong apresentou um quadro parecido ao de sua mãe recém-falecida. A influencer também faz tratamento psiquiátrico contra ansiedade e depressão.

Sammy Lee, ex-mulher de Pyong Lee, precisou ser internada, nesta quarta-feira (15), após sentir fortes dores no braço esquerdo. A influenciadora digital, que se separou do hipnólogo em julho, está no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e não tem previsão de alta. Fazendo tratamento psiquiátrico contra ansiedade, estresse e depressão, a mãe de Jake, 1, passou por uma série de exames na unidade hospitalar.

No diagnóstico de Sammy, de 23 anos, foram detectadas múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo. O quadro é parecido ao histórico de sua mãe, que faleceu em julho deste ano, em decorrência a um câncer de mama.

De acordo com um comunicado enviado pela assessoria de Sammy, não será necessário fazer cirurgia para o tratamento, mas a influenciadora digital precisará ficar internada e fará fisioterapia.

"O quadro não é cirúrgico mas é necessário um período de internação e fisioterapia, sem previsão de alta", disse a assessoria.

Ainda de acordo com o comunicado, Sammy faz uso de remédios controlados, devido ao seu quadro psicológico. "Lidando com ansiedade, estresse e depressão, Sammy está em tratamento psiquiátrico a algumas semanas, fazendo uso de remédios controlados".

Polêmicas tomaram conta do término entre Sammy e Pyong Lee

Em julho deste ano, Sammy anunciou o fim do casamento com Pyong Lee. A decisão foi tomada após a Record TV mostrar em chamada do reality "Ilha Record". Nela, o hipnólogo aparece supostamente traindo a esposa durante o confinamento. "Vocês sabem o quanto eu tentei", disse a mãe de Jake ao falar sobre o término.

Antes de dar um fim à relação, Sammy chegou a dizer que perdoaria o marido, e alegou que "todos cometem erros". Após a polêmica separação, a influenciadora foi surgiu nas redes sociais chorando. "Não existem palavras para descrever o quanto eu quero conseguir passar por isso. Eu não sei o que fazer para meu filho não sentir minha dor, não sei como isso vai afetá-lo no futuro. Eu sinto muito, filho! Do mais profundo da minha alma e do meu coração. Eu daria a minha vida pra você ser a pessoa mais feliz do mundo", disse nas imagens.

Boatos de que Sammy e Pyong teriam reatado o casamento surgiram logo após o anúncio da separação. Na ocasião, a influenciadora foi às redes sociais e explicar o relacionamento que tem com o pai de seu filho.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.