Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Mulher de Pyong Lee comenta suposta traição em reality da Record: 'Também cometo erros'

Sammy Lee, mulher de Pyong foi aos stories do Instagram neste domingo (11) comentar sobre a suposta traição do marido, enquanto está confinado no reality show da Record 'Ilha'. A traição teria ocorrido com a ex-BBB Antonela e Sammy afirmou, com o filho Jake no colo, que perdoaria o youtuber. Entenda!

O 'Ilha Record' mal encerrou as gravações mas já está dando o que falar. De acordo com o colunista Léo Dias, Pyong Lee , um dos participantes, teria traído a mulher com a ex-BBB4 Antonela. Sammy Lee foi ao seus stories se pronunciar e, apesar de afirmar que nada aconteceu e Pyong "não caiu na tentação", ela deu a entender que perdoou o youtuber, o que chocou a web e levou seu nome a parar nos tópicos mais comentados do Twitter.

"Eu já sei de tudo o que aconteceu e apesar de @pyonglee ter sentido a tentação, ele não caiu desta vez. E eu tenho orgulho disso, ele evoluiu, e vai evoluir muito mais", escreveu ela. "Eu nunca fui casada antes, nem ele, eu sei tanto quanto ele como é difícil vencer as tentações do diabo, ou vocês acham que eu também não cometo erros?", continou a esposa de Pyong Lee, que já teve que responder por assédio.

Com o filho Jake no colo, a influenciadora, que adora vesti-lo com looks grifados, ressaltou que isso é a jornada pessoal dela. "Minha jornada, meu coração e MINHA POSTURA, não depende de quem está comigo. Nunca aceite carregar um peso que não é seu.", continuou Sammy.

Sammy Lee sobre perdão: 'É difícil, mas a gente faz'

Em seguida, a influenciadora gravou vídeos em que explicava sobre a decisão de perdoar o próximo, após destacar os dois primeiros mandamentos da Bíblia - amar a Deus acima de todas as coisas e amar o próximo como a si mesmo. "Você se ama o suficiente para você se perdoar? Porque se você não se perdoa como você vai perdoar o próximo?", indagou ela.

"Eu me amo o suficiente para entender que eu sou humana, eu sou falha e eu me perdoo. Eu me perdoo pelas minhas falhas, pelos meus erros e quando a gente faz isso, fica fácil de perdoar o próximo. Sabe? E a gente tem que viver assim né... os mandamentos... é difícil né, mas a gente faz", continuou. "A partir de agora não esperem nada diferente de mim porque eu finalmente abri meus olhos", completou.

Sammy Lee justifica traição de Pyong: 'Corpo animal'

Antes de falar sobre perdão e citar a bíblia, a influenciadora e esposa do hipnólogo comparou o instinto humano dos animais. "Nosso ego é uma coisa doida, e nosso corpo animal é bem difícil de dominar. Por isso, digo que o humano deve ser treinado como se fosse animal, com constância e dedicação", disse.

Sammy Lee também chegou a marcar Antonela em um dos desabafos, mas logo excluiu a foto após críticas dos internautas.

Sammy Lee fala sobre perdão a traição de Pyong em reality show da Record: 'minha jornada'
Sammy Lee fala sobre perdão a traição de Pyong em reality show da Record: 'minha jornada'

Web critica decisão de mulher de Pyong Lee, após suposta traição

Sammy Lee logo recebeu bastante críticas na web. Internautas se chocaram com sua atitude e passaram a comentar e produzir memes sobre o assunto. "Sammy meu amor, vamos se valorizar, você é tão lindo para tá passando por isso", comentou uma. "A Sammy justificando a traição do Pyong como tentação do diabo kkkkkk não meus amores", riu outra. "É impressão minha ou a Sammy está tentando justificar a suposta traição do Pyong lee??", indagou mais uma.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.