Mulher de Pyong Lee comenta suposta traição em reality da Record: 'Também cometo erros'
Publicado em 11 de julho de 2021 13:34
Por Raphaela Fernandes
Sammy Lee, mulher de Pyong foi aos stories do Instagram neste domingo (11) comentar sobre a suposta traição do marido, enquanto está confinado no reality show da Record 'Ilha'. A traição teria ocorrido com a ex-BBB Antonela e Sammy afirmou, com o filho Jake no colo, que perdoaria o youtuber. Entenda!
Pyong Lee traiu a mulher, a influenciadora Sammy Lee com a ex-BBB Antonela no reality show 'Ilha Record'
Sammy Lee justificou traição de Pyong Lee em reality da Record como 'tentação do Diabo'
Pyong Lee teria traído a mulher no reality show da 'Ilha Record', apresentado por Sabrina Sato e cujas gravações acabam de terminar
Sammy Lee perdoa traição de Pyong após o mágico agitar edredom com Antonela em reality show da Record
Sammy e Pyong Lee são pais de Jake, de 1 ano e 5 meses
Sammy Lee perdoa Pyong por traição e é criticada pela web. Entenda!
Pyong teria traido mulher Sammy Lee e web criticou influenciadora por perdão
Sammy Lee perdoa suposta traição de Pyong em reality da Record e choca web
Veja + após o anúncio

O 'Ilha Record' mal encerrou as gravações mas já está dando o que falar. De acordo com o colunista Léo Dias, Pyong Lee , um dos participantes, teria traído a mulher com a ex-BBB4 Antonela. Sammy Lee foi ao seus stories se pronunciar e, apesar de afirmar que nada aconteceu e Pyong "não caiu na tentação", ela deu a entender que perdoou o youtuber, o que chocou a web e levou seu nome a parar nos tópicos mais comentados do Twitter.

"Eu já sei de tudo o que aconteceu e apesar de @pyonglee ter sentido a tentação, ele não caiu desta vez. E eu tenho orgulho disso, ele evoluiu, e vai evoluir muito mais", escreveu ela. "Eu nunca fui casada antes, nem ele, eu sei tanto quanto ele como é difícil vencer as tentações do diabo, ou vocês acham que eu também não cometo erros?", continou a esposa de Pyong Lee, que já teve que responder por assédio.

Com o filho Jake no colo, a influenciadora, que adora vesti-lo com looks grifados, ressaltou que isso é a jornada pessoal dela. "Minha jornada, meu coração e MINHA POSTURA, não depende de quem está comigo. Nunca aceite carregar um peso que não é seu.", continuou Sammy.

Sammy Lee sobre perdão: 'É difícil, mas a gente faz'

Em seguida, a influenciadora gravou vídeos em que explicava sobre a decisão de perdoar o próximo, após destacar os dois primeiros mandamentos da Bíblia - amar a Deus acima de todas as coisas e amar o próximo como a si mesmo. "Você se ama o suficiente para você se perdoar? Porque se você não se perdoa como você vai perdoar o próximo?", indagou ela.

"Eu me amo o suficiente para entender que eu sou humana, eu sou falha e eu me perdoo. Eu me perdoo pelas minhas falhas, pelos meus erros e quando a gente faz isso, fica fácil de perdoar o próximo. Sabe? E a gente tem que viver assim né... os mandamentos... é difícil né, mas a gente faz", continuou. "A partir de agora não esperem nada diferente de mim porque eu finalmente abri meus olhos", completou.

Sammy Lee justifica traição de Pyong: 'Corpo animal'

Antes de falar sobre perdão e citar a bíblia, a influenciadora e esposa do hipnólogo comparou o instinto humano dos animais. "Nosso ego é uma coisa doida, e nosso corpo animal é bem difícil de dominar. Por isso, digo que o humano deve ser treinado como se fosse animal, com constância e dedicação", disse.

Sammy Lee também chegou a marcar Antonela em um dos desabafos, mas logo excluiu a foto após críticas dos internautas.

Sammy Lee fala sobre perdão a traição de Pyong em reality show da Record: 'minha jornada' © Instagram, Stories / Sammy Lee

Web critica decisão de mulher de Pyong Lee, após suposta traição

Sammy Lee logo recebeu bastante críticas na web. Internautas se chocaram com sua atitude e passaram a comentar e produzir memes sobre o assunto. "Sammy meu amor, vamos se valorizar, você é tão lindo para tá passando por isso", comentou uma. "A Sammy justificando a traição do Pyong como tentação do diabo kkkkkk não meus amores", riu outra. "É impressão minha ou a Sammy está tentando justificar a suposta traição do Pyong lee??", indagou mais uma.

Sobre
Ilha Record
Ilha Record
No 'Ilha Record', Solange Gomes briga com aliado por não cumprir combinado em votação
29 de julho de 2022 14:57
Todos os itens
Palavras-chave
Polêmica Instagram dos famosos Famosos brasileiros Reality Show
Sobre o mesmo tema
Dia das Mulheres: 4 perfumes femininos para você presentear a mulher da sua vida
Dia das Mulheres: 4 perfumes femininos para você presentear a mulher da sua vida
29 de fevereiro de 2024
Pyong Lee entrega fetiche polêmico na hora do sexo e revelação divide opiniões na web: 'Esse aí gosta de uma...'
Pyong Lee entrega fetiche polêmico na hora do sexo e revelação divide opiniões na web: 'Esse aí gosta de uma...'
24 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': vídeo de Isabelle em outro reality show viraliza e web acusa sister de repetir traição contra Davi
'BBB 24': vídeo de Isabelle em outro reality show viraliza e web acusa sister de repetir traição contra Davi
25 de fevereiro de 2024
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
9 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias