Antes e depois: confira os famosos que mudaram de visual em março. Veja fotos
Publicado em 30 de março de 2014 09:02
Por Purepeople
Mudar de visual é algo que as celebridades fazem sempre, seja para um novo papel, para deixar de lado o personagem de uma trama antiga, para iniciar uma turnê ou por que simplesmente deu vontade. Em março, 8 famosos resolveram dar uma renovada e o Purepeople selecionou o antes e depois. Para viver a primeira protagonista de sua carreira, Bruna Linzmeyer pintou os cabelos de rosa. Ela vai interpretar a professora Juliana na próxima novela das seis, "Meu Pedacinho de Chão", que estreia dia 7 de abril no lugar de "Joia Rara". "Sempre quis pintar o cabelo de rosa. Mas é meio radical, teria que ter a ver com o meu trabalho. Houve essa coincidência", contou a atriz em entrevista ao site do folhetim. Paolla Oliveira, que foi eleita melhor atriz de 2013 no "Melhores do Ano", do "Domingão do Faustão", por seu trabalho em "Amor à Vida", apareceu na premiação com um novo corte de cabelo. Ela deixou para trás os fios longos e retos de Paloma e cortou uma franjinha com o hair stylist Tiago Parente.
Bruna Linzmeyer pintou o cabelo de rosa para protagonizar a próxima novela das seis, 'Meu Pedacinho de Chão'
Paolla Oliveira apostou em franjinhas e cortou o cabelos após 'Amor à Vida'
Após se casar com o modelo Raphael Sander, Carol Castro ficou loira
Luan Santana quis mudar e apostou em fios loiros
Anitta voltou a ser morena
Anitta operou novamente o nariz e mudou a aparência
Susana Vieira cortou o cabelo na altura dos ombros
Monica Iozzi apostou em fios mais curtos e claros
Johnny Massaro colocou dread locks para protagonizar a próxima novela das seis, 'Meu Pedacinho de Chão'
Veja + após o anúncio

Mudar de visual é algo que as celebridades fazem sempre, seja para um novo papel, para deixar de lado o personagem de uma trama antiga, para iniciar uma turnê ou por que simplesmente deu vontade. Em março, 8 famosos resolveram dar uma renovada e o Purepeople selecionou o antes e depois.

Para viver a primeira protagonista de sua carreira, Bruna Linzmeyer pintou os cabelos de rosa. Ela vai interpretar a professora Juliana na próxima novela das seis, "Meu Pedacinho de Chão", que estreia dia 7 de abril no lugar de "Joia Rara". "Sempre quis pintar o cabelo de rosa. Mas é meio radical, teria que ter a ver com o meu trabalho. Houve essa coincidência", contou a atriz em entrevista ao site do folhetim.

Paolla Oliveira, que foi eleita melhor atriz de 2013 no "Melhores do Ano", do "Domingão do Faustão", por seu trabalho em "Amor à Vida", apareceu na premiação com um novo corte de cabelo. Ela deixou para trás os fios longos e retos de Paloma e cortou uma franjinha com o hair stylist Tiago Parente. "Ainda não me acostumei com o cabelo novo", disse a artista.

Decidido a mudar, Luan Santana pediu para a cabeleireira Silvana Gurgel torná-lo loiro. "Agora, sim. Ta quase lá! Vc é f*** Sil! Valeu demais", festejou o cantor sobre o resultado de suas novas madeixas em sua conta do Instagram.

Quem também ficou loira foi a atriz Carol Castro. Após se casar com o modelo Raphael Sander e curtir a lua de mel em Bora Bora, ilha da Polinésia Francesa, ela apareceu loira para aproveitar o Carnaval de Salvador, na Bahia, no camarote da Skol.

Anitta abandonou os fios claros e voltou a ser morena. Ela publicou uma foto em seu Instagram exibindo o novo look, aprovado pelos fãs. "Achava bonita loira, mas fica melhor morena mesmo. Sucesso!", publicou uma seguidora. Além disso, a cantora passou por uma cirurgia no nariz, o que modificou a sua fisionomia.

Confira essas e outras transformações em nossa galeria de imagens!

Palavras-chave
Cabelo Beleza Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
No BBB 24, Yasmin Brunet tem irmão mais novo, namorado de veterinária e avesso à fama. Veja fotos de Antonio Brunet
No BBB 24, Yasmin Brunet tem irmão mais novo, namorado de veterinária e avesso à fama. Veja fotos de Antonio Brunet
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
A 'menina mais bonita do mundo' cresceu! Como está hoje a francesa cuja beleza impressionou o mundo em 2007?
A 'menina mais bonita do mundo' cresceu! Como está hoje a francesa cuja beleza impressionou o mundo em 2007?
18 de abril de 2024
Beleza de Rafa Justus em foto com Ticiane Pinheiro e família após rinoplastia rouba cena: 'Cada dia mais linda'
Beleza de Rafa Justus em foto com Ticiane Pinheiro e família após rinoplastia rouba cena: 'Cada dia mais linda'
1 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias