Exibido pela Record TV, o programa 'Quilos Mortais' é um completo sucesso nas noites de sexta-feira da emissora. Depois de Angie J e sua transformação impactante, na noite da última sexta-feira (25) foi a vez de acompanharmos a história dos irmãos John e Lonnie Hambrick, que participaram do primeiro episódio da oitava temporada do reality show, exibido originalmente em 2020.
Durante 12 meses de acompanhamento com o Dr. Nowzaradan, os irmãos, que estavam afastados antes das gravações e aproveitaram para se reconectarem, além de apoiarem um ao outro, mostraram sua jornada na perda de peso. John iniciou o programa pesando 300 kg, enquanto Lonnie estava com 270 kg.
Ambos com obesidade mórbida, eles recorreram a acompanhamento profissional para montarem suas dietas, fizeram sessões psicológicas para tratar o vício em comida e, por fim, realizaram uma cirurgia de manga gástrica, também conhecida como gastrectomia vertical, que é um tipo de cirurgia bariátrica que reduz o tamanho do estômago em cerca de 80%.
E o resultado disso todo é um completo choque para muitas pessoas. John conseguiu eliminar 130 quilos, chegando ao peso de 170 kg após o final das gravações, enquanto Lonnie eliminou um pouco menos, 110 kg. Ao final do 'Quilos Mortais', ele estava pesando 160 kg. E hoje ambos vivem plenos e com foco total em manter o corpo.
5 anos após a exibição do 'Quilos Mortais', John e Lonnie Hambrick estão completamente irreconhecíveis hoje. Depois do fim das gravações, os irmãos seguiram firme em seus objetivos e conseguiram transformar ainda mais seus corpos que, como disseram no reality show, os impediam de ter uma vida normal e de desempenhar atividades simples do dia a dia.
Depois da pandemia de Covid-19, ambos voltaram ao consultório do Dr. Nowzaradan e compartilharam uma conquista incrível: enquanto Lonnie reduziu seu peso para 81 kg, John estava com 104 kg. O primeiro passou por três cirurgias para remoção do excesso de pele, enquanto o segundo esteve apto para duas - na segunda, ele conseguiu tirar surpreendentes 7 kg de sobras do corpo.
De acordo com informações do site Moviedelic, John Hambrick passou um tempo dando aulas de futebol americano em uma academia, mas hoje se concentra em trabalhar com construção civil. O relacionamento em crise com a esposa Amber voltou aos eixos e os momentos com o filho Caleb estão mais presentes do que nunca em sua rotina.
Já Lonnie, por sua vez, abriu seu próprio salão de cabeleireiro no Texas, onde é especialista em escovas brasileiras. Ele está em um relacionamento sério com Richard Gavadin, quem conheceu durante sua jornada de peso após o programa 'Quilos Mortais'. Os dois moram juntos e tem dois gatinhos de estimação, Jack e Freya, que roubam a cena nas redes sociais.
Veja, na galeria desta matéria, o antes e depois de John e Lonnie Hambrick, participantes do 'Quilos Mortais'.