Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Antonia Morais estreia no cinema ao lado da mãe, Gloria Pires: 'Uma reflexão'

Compartilhe no Facebook
Gloria Pires e Antonia Morais lançaram o filme 'Linda de Morrer' na noite de terça-feira, 11 de agosto, no Cinépolis Lagoon, na Zona Sul do Rio de Janeiro
14 fotos
Iniciar o slideshow
Gloria Pires e Antonia Morais lançaram o filme 'Linda de Morrer' na noite de terça-feira, 11 de agosto, no Cinépolis Lagoon, na Zona Sul do Rio de Janeiro
Atrizes protagonizam o filme 'Linda de Morrer', que fala sobre a busca exagerada pela beleza de uma forma emocionante

O filme "Linda de Morrer", estrelado por Gloria Pires e Antonia Morais, que também vivem mãe e filha nas telonas, é uma comédia mas que, segundo as próprias atrizes, emociona. "A leitura do roteiro terminou em lágrimas. É uma reflexão pra quem é mãe ou já perdeu alguém querido. Temos que desacelerar um pouco, deixar de lado essas maquininhas que fazem nosso dia de 24 horas durar bem pouco", disse a veterana. Para Antonia, viver a filha de sua própria mãe e ainda estrear nos cinemas é motivo de muita alegria. "Fiquei muito feliz de fazer esse filme", garantiu. E contou que, em casa, Gloria não palpita muito sobre sua carreira: "Ela é tranquila, só dá opinião se eu perguntar", disse a artista, que fez sua primeira novela em 2012.

Na trama, Gloria vive Paula, uma cirurgiã plástica que aplica em si mesma uma fórmula experimental para eliminar celulites e acaba morrendo. Já em outro plano, com a ajuda de um médium tenta se comunicar com a filha, Alice, para evitar que esse produto volte a ser usado. Mãe zelosa, a artista afirmou que apesar de não ter medo de morrer, procura se precaver para deixar sempre tudo encaminhado da melhor forma entre seus filhos. "Tenho medo de deixar coisas inacabadas, por isso digo sempre 'eu te amo' e lembro das coisas mais importantes que eles devem saber", detalhou a atriz, que vem ditando moda como a vilã Beatriz da novela "Babilônia".

Famosos como Marcos Frota, Lucy Ramos, Yasmin Brunet, que está no ar na novela "Verdades Secretas", Carol Macedo, MC Ludmilla, a promoter Carol Sampaio, Carla Diaz, Carol Nakamura, Mart'nália e Isabel Filardis prestigiaram a pré-estreia, que aconteceu na noite de terça-feira (11) no Cinépolis Lagoon, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Antonia também estreou como cantora este ano

A vida profissional de Antonia Morais, que passou as últimas férias em família nos Estados Unidos, está a mil. A primogênita de Gloria Pires e Orlando Morais também estreou sua carreira de cantora no início deste ano. Na ocasião a artista lançou o CD "Milagros", só com composições de sua própria autoria. "A música me dá a oportunidade de desvendar as maravilhas e o caos do meu próprio universo, que é bem vasto, e me conecta com Deus", disse Antonia em entrevista à revista "Veja Rio".

Na sequência, fumando e usando apenas lingerie, lançou seu primeiro clipe, do single "Fuel". À revista "Caras", falou sobre suas duas carreiras: "Eu acho que eu vou estar sempre transitando entre esses dois mundos, porque eu amo as duas coisas. Mas nesse momento, estou fazendo muitas músicas e botando isso para fora de uma forma muito pessoal. Eu componho, canto... Produzo as minhas próprias músicas lá no meu computador. Mas eu gosto de atuar também. Eu acho que é só mesmo um momento de fase. É um momento de necessidade de expressão e é uma coisa que é 100% autoral. Agora é o que eu estou me dedicando mais, que é fazer música".

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.