Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Aos 41, Rodrigo Lombardi mantém cuidados com pele e cabelo: 'Vaidade necessária'

Marido de Betty Baumgarte e pai do pequeno Rafael aponta em entrevista ao Purepeople itens que não podem faltar no nècessaire: 'Filtro solar, shampoo, desodorante. O homem é mais básico, minha cera para a barba e cabelo. São coisas básicas que a gente vai aumentando. A cera não tinha, mas aí achei legal, valeu a pena assim vai. Ai você vai incrementando'

Aos 41 anos, Rodrigo Lombardi se considera um homem vaidoso. Em entrevista ao Purepeople, o ator conta que passou a ter mais cuidados com o visual com o decorrer da carreira. "Com o tempo a gente começa a ter, né? Quando a gente é moleque não liga e depois com o trabalho a gente começa a se preocupar. Minha preocupação maior é com a pele, claro. Uso filtro solar, sempre. Uso filtro solar até dentro do estúdio. Passa, repassa. Tem que ter o cuidado de repassar, porque para o homem é muito chato, a gente não tem essa coisa. Com o cabelo, com a medida do tempo você vai selecionando qual shampoo mais gosta, condicionador, ou quando você precisa do condicionador", afirma o pai do pequeno Rafael, com quem o galã aborda temas como violência e drogas em casa.

Ator lista produtos: 'Filtro solar, shampoo e desodorante'

Segundo Rodrigo, marido da maquiadora Betty Baumgarte, itens como filtro solar e cera de barba não podem faltar no seu nècessaire. "Hoje em dia a vaidade é necessária. Tem que carregar dentro da bolsa um filtro, cera para cabelo que eu costumo usar porque tenho que deixar o cabelo crescer sempre. Eu não corto o cabelo. Quando estou de férias, entre um trabalho ou outro não corto. Eles cortam", explica. "Filtro solar, shampoo, desodorante. O homem é mais básico, minha cera para a barba e cabelo. São coisas básicas que a gente vai aumentando. A cera não tinha, mas aí achei legal, valeu a pena assim vai. Ai você vai incrementando", detalha o famoso, que acredita que tem beleza "exótica".

Rodrigo aponta diferença do teatro para a TV: 'Troca instantânea'

Em cartaz na peça "Panorama Visto da Ponte", no Raul Cortez, em São Paulo, o ator exalta seu novo trabalho. "Estou muito feliz e orgulhoso", comemora. Questionado sobre a diferença da TV para os palcos, ele considera o teatro um "outro esporte". "Se você perguntar para alguém a diferença de vôlei de praia e o vôlei de quadra vão falar pra você que é um outro esporte. O palco é uma troca instantânea com o público, a peça depende do público, o público tem uma função no teatro, ele participa. Na televisão, você faz, errou? volta. Você tem a grandiosidade da produção da TV, trocar lente, dá close, enquanto no teatro tudo você que faz", avalia. Sobre sua volta à emissora carioca, Lombardi adianta: "A segunda parte, da primeira temporada, de 'Carceireiros' vem agora e ano que vem tem a segunda temporada. Eu adorei fazer, um trabalho exaustivo. As pessoas falam 'Ah você conviveu com presos, com carcereiros'. Eu digo que eu convivi com seres humanos. Todo mundo está sujeito a qualquer coisa", conclui.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.