Rodrigo Lombardi posta foto da família e filho, ruivo, rouba cena: 'Lindo'. Veja
Publicado em 25 de junho de 2018 21:40
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
O ator compartilhou um clique com o filho, Rafael, de 10 anos, e a mulher, Betty Baumgarten, nesta segunda-feira (25). 'Nada melhor que um dia com a família! A saudade é grande, o trabalho é cansativo, mas vocês fazem com que tudo valha a pena!', escreveu o protagonista da série 'Carcereiros'. Nos comentários, fãs do artista comentaram a semelhança do menino com a mãe e os fios ruivos dele.
Rodrigo Lombardi posta foto da família e filho ruivo rouba cena nesta segunda-feira, dia 25 de junho de 2018
Rafael, de 10 anos, filho de Rodrigo Lombardi, roubou a cena ao aparecer na foto em família postada pelo ator
'Nada melhor que um dia com a família! A saudade é grande, o trabalho é cansativo, mas vocês fazem com que tudo valha a pena!', escreveu Rodrigo Lombardi ao postar foto com a mulher e o filho
Rodrigo Lombardi é casado com a maquiadora Betty Baumgarten
'Gente, não sabia que você tinha filho ruivo. Lindo ele!', escreveu uma fã de Rodrigo Lombardi sobre o menino
Rodrigo Lombardi é discreto em suas redes sociais e não tem o hábito de publicar fotos da família
Rodrigo Lombardi encantou os seguidores com o registro em família nesta segunda (25)
Rodrigo Lombardi recebeu comentários de amigos famosos e de admiradores anônimos pelo clique
Veja + após o anúncio

Rodrigo Lombardi compartilhou uma foto em família nesta segunda-feira (25): no clique, ele aparece com o filho, Rafael, de 10 anos, e a mulher Betty Baumgarten. "Nada melhor que um dia com a família! A saudade é grande, o trabalho é cansativo, mas vocês fazem com que tudo valha a pena!", afirmou o ator, que embarcou para Orlando com os dois em janeiro deste ano. Kaysar, ex-BBB que atuou na segunda temporada de "Carcereiros", elogiou os três. "Parabéns pela linda família", escreveu. "Caraco! Saudade, mano veio", respondeu Rodrigo. O ator Mouhamed Harfouch destacou a semelhança entre pai e filho: "Ele tá a tua cara, irmão!"

Cabelo ruivo do menino é destaque: 'Puxou a mãe'

Nos comentários, os seguidores do ator - cuja preparação para viver Adriano, protagonista da série global incluiu uma "dieta de sono" - destacaram o tom dos fios do menino. "Gente, não sabia que você tinha filho ruivo. Lindo ele!", escreveu uma. "Olha que ruiveza desse menino!", afirmou outra, inventando um adjetivo. "Ruivinho seu filho! Puxou a mãe", escreveu uma terceira. E até a atriz Marina Ruy Barbosa foi lembrada. "E esse cabelo? Já pode fazer irmão da Marina Ruy Barbosa. Lindo!", comentou mais um.

Filho de Cristiano Araújo é comparado ao cantor, falecido em 2015: 'Xerox'

Elisa Leite, ex-namorada de Cristiano Araújo - sertanejo morto em 2015 durante acidente de carro com Alanna Moraes, sua namorada à época -, compartilhou uma foto com o filho mais velho do cantor, Bernardo, de 5 anos. Os seguidores da dentista e admiradores do sertanejo notaram traços dele no menino. "É a cara do Cris", "Lindo, a cara do pai", "Eu olho para o Bernardo e vejo o Cristiano" e "O Bernardo é a xerox do Cris" foram alguns dos comentários. No domingo (24), quando a morte de Cristiano completou 3 anos, ele ganhou uma homenagem de Elisa. "Como nós queríamos ter você aqui papai. E dividir com você cada momento da vida do nosso príncipe. Não tenho a menor dúvida de que você estaria muito orgulhoso de ver o rapaz que ele está se tornando! Mas os planos de Deus são inquestionáveis e eu entrego minha vida e a vida do nosso filho nas mãos dele! Ter o seu amparo, nos meus momentos de desespero com o Bê era meu Porto Seguro. Mas sei, que você está sempre ao meu lado me dando a força necessária para criá-lo da melhor forma possível Hoje se completam três anos de uma saudade infinita. Te amamos", escreveu.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Dhiovanna Barbosa, irmã de Gabigol, deixa escapar marquinha em biquíni fio-dental e virilha lisa rouba a cena na praia. Veja fotos!
Dhiovanna Barbosa, irmã de Gabigol, deixa escapar marquinha em biquíni fio-dental e virilha lisa rouba a cena na praia. Veja fotos!
9 de fevereiro de 2024
Fabiana Justus comemora 6 meses do filho em meio à luta contra o câncer e detalhe comovente rouba a cena em foto: 'É nítido...'
Fabiana Justus comemora 6 meses do filho em meio à luta contra o câncer e detalhe comovente rouba a cena em foto: 'É nítido...'
28 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias