Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Apontado como affair de Deborah Secco, Marcos Mion esclarece: 'Paixão no palco'

Após o site "Glamurama" noticiar que Deborah Secco e Marcos Mion estariam vivendo um romance, o apresentador se pronunciou no Instagram. Casado com Suzana Gullo, Marcos negou o envolvimento com a atriz em foto postada ao lado da artista. "Calma! Não confundam ficção com realidade! Nem fofocas e maledicência com notícias". Deborah e Marcos contracenam juntos na peça "Mais Uma Vez Amor".

Veja também

O apresentador ainda acrescentou: "Eu e Deborah vivemos nos palcos uma paixão que, graças a Deus, vem arrebatando plateias Brasil afora. Só ontem (sábado, 6) foram duas sessões lotadas em Salvador para ver 'Mais Uma Vez Amor'. Essa história de amor tem dia e hora marcados para acontecer nos teatros do país. Quem quiser acompanhar a agenda da peça é só conferir as datas no Instagram Mais Uma Vez Amor".

Atriz nega namoro após ser vista ao lado de rapaz

Deborah está solteira desde junho, quando terminou seu relacionamento com Bruno Torres. No final do mês passado, a intérprete da Inês da novela "Boogie Oogie" foi clicada ao lado de um rapaz na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Em conversa com o Purepeople, a atriz desmentiu qualquer relacionamento e afirmou se tratar apenas de amizade.

"Fui dar um beijo no (designer de joias) Jack Vartanian acompanhada de dois amigos maquiadores, o Alê de Souza e o Max Bitencourt. Fomos todos no carro do Alê e deixei meu carro em frente à casa dele. Na volta, quando chegamos na casa do Alê, eu nem ao menos subi. Só troquei de carro e o Max foi me ajudar a carregar uma bolsa que estava pesada", conta ela, citando o rapaz que aparece nas imagens.

Deborah comenta sobre filme de Suzane Von Richthofen

Nesta semana, a atriz recebeu uma boa notícia. Ela foi premiada como Melhor Atriz de Cinema pela Associação Paulista de Críticos de Artes (APCA) por sua atuação em "Boa Sorte", e comemorou a vitória através de seu perfil no Instagram.

"O aplauso do público é o prêmio máximo que podemos receber por um trabalho. O abraço do público, colocando o 'Boa Sorte' entre os cinco mais vistos na primeira semana, é a retribuição do esforço de uma equipe tão brilhante na condução de um filme. E quando, além disso tudo, a crítica enxerga no meu trabalho a alma de uma atriz a ponto de ser considerada a melhor do ano na categoria cinema, eu simplesmente não tenho mais palavras pra agradecer à minha Judite", escreveu ela.

Já em entrevista ao programa "De Cara" da rádio FM O Dia, Deborah comentou a possibilidade de protagonizar o filme sobre a vida de Suzane Von Richthofen, que está presa após confessar participação na morte dos pais. "Se eu filmasse esta história, eu gostaria de fazer o dia seguinte ao crime. Eu não gostaria de fazer o dia do crime", esclareceu.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.